Radawy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radawy

Radawy Jogando Online Com Você
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial Geral de Wizz 2º Parte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Tutorial Geral de Wizz 2º Parte Empty
MensagemAssunto: Tutorial Geral de Wizz 2º Parte   Tutorial Geral de Wizz 2º Parte Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:14 pm

2. Magias

Aqui vou apresentar as magias conhecidas com seus níveis e dados, além da usabilidade e um breve comentário sobre sua efetividade.
As magias dos Bruxos são divididos em 5 elementos: Fogo, Água, Vento, Terra e Fantasma.
Conhecer o básico dos elementos e utilizar as magias corretas é o mínimo necessário para ser um bom Bruxo. Estude os tipos de monstros que você pretende caçar e explore suas fraquezas.

Algumas magias são mais úteis para um tipo específico de Bruxo, como PvM/MvP/PvP/WoE. Esses tipos significam:
Bruxo PvM: Player Versus Monster - São bruxos voltados à caça de monstros comuns, tendo magias elementais abrangentes para todo e qualquer tipo de monstro.
Bruxo MvP: Most Vital Person - MvP é o sistema de chefes de Ragnarok. São Bruxos voltados à caça desses chefes, normalmente tendo as magias mais fortes de cada elemental e outras de suporte.
Bruxo PvP: Player Versus Player - Bruxos voltados aos duelos entre jogadores. Possuem algumas magias contra alvos únicos e de efeitos.
Bruxo WoE: War of Emperium - Bruxos para a Guerra do Emperium, são especializados em magias de área e de efeitos/suporte.
______________________________________________________________________
2.1 Magias de Magos

Lanças de Fogo
Nome Original: Fire Bolt
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Inimigo
Elemental: Fogo
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Dano de AtqM x 1, Tempo de Conjuração 0.7 Segundos, Custo de 12 Sp
Nível 2: Dano de AtqM x 2, Tempo de Conjuração 1.4 Segundos, Custo de 14 Sp
Nível 3: Dano de AtqM x 3, Tempo de Conjuração 2.1 Segundos, Custo de 16 Sp
Nível 4: Dano de AtqM x 4, Tempo de Conjuração 2.8 Segundos, Custo de 18 Sp
Nível 5: Dano de AtqM x 5, Tempo de Conjuração 3.5 Segundos, Custo de 20 Sp
Nível 6: Dano de AtqM x 6, Tempo de Conjuração 4.2 Segundos, Custo de 22 Sp
Nível 7: Dano de AtqM x 7, Tempo de Conjuração 4.9 Segundos, Custo de 24 Sp
Nível 8: Dano de AtqM x 8, Tempo de Conjuração 5.6 Segundos, Custo de 26 Sp
Nível 9: Dano de AtqM x 9, Tempo de Conjuração 6.3 Segundos, Custo de 28 Sp
Nível 10: Dano de AtqM x 10, Tempo de Conjuração 7 Segundos, Custo de 30 Sp

Bola de Fogo
Nome Original: Fire Ball
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Inimigo 5x5
Elemental: Fogo
Pré-Requisitos: Lanças de Fogo nível 4

Nível 1: Dano de 95% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 2: Dano de 100% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 3: Dano de 105% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 4: Dano de 110% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 5: Dano de 115% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 6: Dano de 120% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 7: Dano de 125% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 8: Dano de 130% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 9: Dano de 135% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp
Nível 10: Dano de 140% AtqM, Tempo de Conjuração 1.6 Segundos, Custo de 25 Sp

Barreira de Fogo
Nome Original: Firewall
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Área
Elemental: Fogo
Pré-Requisitos: Lanças de Fogo nível 4, Bola de Fogo nível 5

Nível 1: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 2 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 4 Segundos
Nível 2: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 1.85 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 8 Segundos
Nível 3: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 1.7 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 12 Segundos
Nível 4: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 1.55 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 16 Segundos
Nível 5: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 1.4 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 20 Segundos
Nível 6: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 1.25 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 24 Segundos
Nível 7: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 1.1 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 28 Segundos
Nível 8: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 0.95 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 32 Segundos
Nível 9: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 36 Segundos
Nível 10: Dano de 50% AtqM, Tempo de Conjuração 0.65 Segundos, Custo de 40 Sp, Duração de 40 Segundos

Lanças de Gelo
Nome Original: Cold Bolt
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Inimigo
Elemental: Água
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Dano de AtqM x 1, Tempo de Conjuração 0.7 Segundos, Custo de 12 Sp
Nível 2: Dano de AtqM x 2, Tempo de Conjuração 1.4 Segundos, Custo de 14 Sp
Nível 3: Dano de AtqM x 3, Tempo de Conjuração 2.1 Segundos, Custo de 16 Sp
Nível 4: Dano de AtqM x 4, Tempo de Conjuração 2.8 Segundos, Custo de 18 Sp
Nível 5: Dano de AtqM x 5, Tempo de Conjuração 3.5 Segundos, Custo de 20 Sp
Nível 6: Dano de AtqM x 6, Tempo de Conjuração 4.2 Segundos, Custo de 22 Sp
Nível 7: Dano de AtqM x 7, Tempo de Conjuração 4.9 Segundos, Custo de 24 Sp
Nível 8: Dano de AtqM x 8, Tempo de Conjuração 5.6 Segundos, Custo de 26 Sp
Nível 9: Dano de AtqM x 9, Tempo de Conjuração 6.3 Segundos, Custo de 28 Sp
Nível 10: Dano de AtqM x 10, Tempo de Conjuração 7 Segundos, Custo de 30 Sp

Rajada Congelante
Nome Original: Frost Diver
Tipo: Ativa (Ataque + Condição Negativa)
Efeito: Inimigo
Elemental: Água
Pré-Requisitos: Lanças de Gelo nível 5

Nível 1: Dano de 110% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 25 Sp, Chance de 38% de Congelamento com Duração de 3 Segundos
Nível 2: Dano de 120% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 24 Sp, Chance de 41% de Congelamento com Duração de 6 Segundos
Nível 3: Dano de 130% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 23 Sp, Chance de 44% de Congelamento com Duração de 9 Segundos
Nível 4: Dano de 140% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 22 Sp, Chance de 47% de Congelamento com Duração de 12 Segundos
Nível 5: Dano de 150% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 21 Sp, Chance de 50% de Congelamento com Duração de 15 Segundos
Nível 6: Dano de 160% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 20 Sp, Chance de 53% de Congelamento com Duração de 18 Segundos
Nível 7: Dano de 170% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 19 Sp, Chance de 56% de Congelamento com Duração de 21 Segundos
Nível 8: Dano de 180% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 18 Sp, Chance de 59% de Congelamento com Duração de 24 Segundos
Nível 9: Dano de 190% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 17 Sp, Chance de 62% de Congelamento com Duração de 27 Segundos
Nível 10: Dano de 200% AtqM, Tempo de Conjuração 0.8 Segundos, Custo de 16 Sp, Chance de 65% de Congelamento com Duração de 30 Segundos

Relâmpago
Nome Original: Lighting Bolt
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Inimigo
Elemental: Vento
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Dano de AtqM x 1, Tempo de Conjuração 0.7 Segundos, Custo de 12 Sp
Nível 2: Dano de AtqM x 2, Tempo de Conjuração 1.4 Segundos, Custo de 14 Sp
Nível 3: Dano de AtqM x 3, Tempo de Conjuração 2.1 Segundos, Custo de 16 Sp
Nível 4: Dano de AtqM x 4, Tempo de Conjuração 2.8 Segundos, Custo de 18 Sp
Nível 5: Dano de AtqM x 5, Tempo de Conjuração 3.5 Segundos, Custo de 20 Sp
Nível 6: Dano de AtqM x 6, Tempo de Conjuração 4.2 Segundos, Custo de 22 Sp
Nível 7: Dano de AtqM x 7, Tempo de Conjuração 4.9 Segundos, Custo de 24 Sp
Nível 8: Dano de AtqM x 8, Tempo de Conjuração 5.6 Segundos, Custo de 26 Sp
Nível 9: Dano de AtqM x 9, Tempo de Conjuração 6.3 Segundos, Custo de 28 Sp
Nível 10: Dano de AtqM x 10, Tempo de Conjuração 7 Segundos, Custo de 30 Sp

Tempestade de Raios
Nome Original: Thunder Storm
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Área 5x5
Elemental: Vento
Pré-Requisitos: Relâmpago nível 4

Nível 1: Dano de 80% AtqM x 1, Tempo de Conjuração 1 Segundo, Custo de 29 Sp
Nível 2: Dano de 80% AtqM x 2, Tempo de Conjuração 2 Segundos, Custo de 34 Sp
Nível 3: Dano de 80% AtqM x 3, Tempo de Conjuração 3 Segundos, Custo de 39 Sp
Nível 4: Dano de 80% AtqM x 4, Tempo de Conjuração 4 Segundos, Custo de 44 Sp
Nível 5: Dano de 80% AtqM x 5, Tempo de Conjuração 5 Segundos, Custo de 49 Sp
Nível 6: Dano de 80% AtqM x 6, Tempo de Conjuração 6 Segundos, Custo de 54 Sp
Nível 7: Dano de 80% AtqM x 7, Tempo de Conjuração 7 Segundos, Custo de 59 Sp
Nível 8: Dano de 80% AtqM x 8, Tempo de Conjuração 8 Segundos, Custo de 64 Sp
Nível 9: Dano de 80% AtqM x 9, Tempo de Conjuração 9 Segundos, Custo de 69 Sp
Nível 10: Dano de 80% AtqM x 10, Tempo de Conjuração 10 Segundos, Custo de 74 Sp

Petrificar
Nome Original: Stone Curse
Tipo: Ativa (Condição Negativa)
Efeito: Inimigo
Elemental: Terra
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Custo de 25 Sp, Chance de 24% de Petrificação
Nível 2: Custo de 24 Sp, Chance de 28% de Petrificação
Nível 3: Custo de 23 Sp, Chance de 32% de Petrificação
Nível 4: Custo de 22 Sp, Chance de 36% de Petrificação
Nível 5: Custo de 21 Sp, Chance de 40% de Petrificação
Nível 6: Custo de 20 Sp, Chance de 44% de Petrificação
Nível 7: Custo de 19 Sp, Chance de 48% de Petrificação
Nível 8: Custo de 18 Sp, Chance de 52% de Petrificação
Nível 9: Custo de 17 Sp, Chance de 56% de Petrificação
Nível 10: Custo de 16 Sp, Chance de 60% de Petrificação

Ataque Espiritual
Nome Original: Napalm Beat
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Inimigo 3x3
Elemental: Fantasma
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Dano de 80% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 2: Dano de 90% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 3: Dano de 100% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 4: Dano de 110% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 5: Dano de 120% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 6: Dano de 130% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 7: Dano de 140% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 8: Dano de 150% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 9: Dano de 160% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp
Nível 10: Dano de 170% AtqM, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 9 Sp

Espíritos Anciões
Nome Original: Soul Strike
Tipo: Ativa (Ataque)
Efeito: Inimigo
Elemental: Fantasma
Pré-Requisitos: Ataque Espiritual nível 4

Nível 1: Dano de AtqM x 1, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 15 Sp
Nível 2: Dano de AtqM x 1, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 18 Sp
Nível 3: Dano de AtqM x 2, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 21 Sp
Nível 4: Dano de AtqM x 2, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 24 Sp
Nível 5: Dano de AtqM x 3, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 27 Sp
Nível 6: Dano de AtqM x 3, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 30 Sp
Nível 7: Dano de AtqM x 4, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 33 Sp
Nível 8: Dano de AtqM x 4, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 36 Sp
Nível 9: Dano de AtqM x 5, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 39 Sp
Nível 10: Dano de AtqM x 5, Tempo de Conjuração 0.5 Segundos, Custo de 42 Sp

Escudo Mágico
Nome Original: Safety Wall
Tipo: Ativa (Suporte)
Efeito: Área
Elemental: Nenhum
Pré-Requisitos: Ataque Espiritual nível 7, Espíritos Anciões nível 5

Nível 1: Tempo de Conjuração 4 Segundos, Custo de 30 Sp, Máximo de 2 Bloqueios com Duração de 5 Segundos
Nível 2: Tempo de Conjuração 3.5 Segundos, Custo de 30 Sp, Máximo de 3 Bloqueios com Duração de 10 Segundos
Nível 3: Tempo de Conjuração 3 Segundos, Custo de 30 Sp, Máximo de 4 Bloqueios com Duração de 15 Segundos
Nível 4: Tempo de Conjuração 2.5 Segundos, Custo de 35 Sp, Máximo de 5 Bloqueios com Duração de 20 Segundos
Nível 5: Tempo de Conjuração 2 Segundos, Custo de 35 Sp, Máximo de 6 Bloqueios com Duração de 25 Segundos
Nível 6: Tempo de Conjuração 1.5 Segundos, Custo de 35 Sp, Máximo de 7 Bloqueios com Duração de 30 Segundos
Nível 7: Tempo de Conjuração 1 Segundos, Custo de 40 Sp, Máximo de 8 Bloqueios com Duração de 35 Segundos
Nível 8: Tempo de Conjuração 1 Segundos, Custo de 40 Sp, Máximo de 9 Bloqueios com Duração de 40 Segundos
Nível 9: Tempo de Conjuração 1 Segundos, Custo de 40 Sp, Máximo de 10 Bloqueios com Duração de 45 Segundos
Nível 10: Tempo de Conjuração 1 Segundos, Custo de 40 Sp, Máximo de 11 Bloqueios com Duração de 50 Segundos

Chama Reveladora
Nome Original: Sight
Tipo: Ativa (Suporte)
Efeito: Jogador 7x7
Elemental: Nenhum
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Custo de 10 Sp

Aumentar Recuparação de Sp
Nome Original: Increase Sp Recovery
Tipo: Passiva
Efeito: Jogador
Elemental: Nenhum
Pré-Requisitos: Nenhum

Nível 1: Garante Recuperação de 3 + (0.2% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 2: Garante Recuperação de 6 + (0.4% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 3: Garante Recuperação de 9 + (0.6% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 4: Garante Recuperação de 12 + (0.8% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 5: Garante Recuperação de 15 + (1% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 6: Garante Recuperação de 18 + (1.2% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 7: Garante Recuperação de 21 + (1.4% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 8: Garante Recuperação de 24 + (1.6% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 9: Garante Recuperação de 27 + (1.8% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
Nível 10: Garante Recuperação de 30 + (2% do Sp Máximo) de Sp a cada 10 Segundos
______________________________________________________________________
.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Geral de Wizz 2º Parte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutoriais de Wizz-
Ir para: