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 Tutorial Geral de Wizz 12ª Parte

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Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Tutorial Geral de Wizz 12ª Parte Empty
MensagemAssunto: Tutorial Geral de Wizz 12ª Parte   Tutorial Geral de Wizz 12ª Parte Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 1:32 pm

- Cavaleiro da Tempestade -

Hp: 240000
Nível: 77
Propriedade: Vento 4
Raça: Amorfo
Tamanho: Grande
Ataque: 1425 - 1585
Defesa Mágica: 60
Inteligência: 55
Experiência de Base: 64350
Experiência de Classe: 21450

Fraquezas: Terra 200%
Resistências: Vento -50%, Água 0%, Fantasma 25%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Lanças de Fogo, Barreira de Fogo, Coluna de Pedra, Fúria da Terra.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa Tenaz, Vestimenta Anti Congelante ou Zefir, Capa de Balder ou Oceano.

Itens: Coroa do Líder (0.01%), Zéfiro (1.5%), Anel[1] (2%), Manteau[1] (5%), Caixa Velha Azul (30%), Oridecon (35%), Caixa Velha Roxa (40%), Elunium (47%)
Prêmios de MvP: Botas[1] (5%), Gelo Místico (30%), Aquamarina (45%)

Localização: Fábrica de Brinquedos 2.

Comentários: Outro MvP muito complicado para os Bruxos, porém não impossível. Tome cuidado com seu ataque de Vento à distância, e suas Nevascas que são muito rápidas. Mantenha uma boa distância e ataque com magias rápidas, já que seu movimento é lento.
Assim como a Abelha Rainha, é muito demorado de se matar, mas não impossível.
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- Orc Herói -

Hp: 295700
Nível: 77
Propriedade: Terra 2
Raça: Humanóide
Tamanho: Grande
Ataque: 2257 - 2542
Defesa Mágica: 45
Inteligência: 70
Experiência de Base: 58630
Experiência de Classe: 32890

Fraquezas: Fogo 175%
Resistências: Vento 25%, Terra 50%, Fantasma 75%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Lanças de Fogo, Barreira de Fogo, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa de Prometeu, Vestimenta Resistente ou Zefir, Capa de Balder.

Itens: Carta Orc Herói (0.01%), Espada Orc (0.1%), Cruz Impiedosa (1.5%), Escudo[1] (2.5%), Coroa de Macaco (5%), Oridecon (37%), Elunium (47%), Insígnia do Herói (100%)
Prêmios de MvP: Fruto de Yggdrasil (15%), Peridoto (20%), Aço (50%)

Localização: Vila dos Orcs do Oeste.

Comentários: Um MvP relativamente fácil, por não atacar tão rápido não deve ser muito difícil para seu grupo dominá-lo com facilidade. Caso não consigam, use Barreira de Fogo para se proteger e/ou ataque constantemente com Nevasca para afastá-lo. Quando o Orc Herói estiver com aproximadamente 30% do Hp ele usará a Rapidez de Duas Mãos, nessa hora é bom manter uma boa distância dele e correr bastante. Ele utiliza bastante a Tempestade de Raios se você o manter longe, não causa muitos danos mas como ele as invoca em sequência pode ser um pouco problemático. Muito cuidado ao usar a vestimenta de Zefir, em combate corpo-a-corpo ele possui um ataque de terra que pode ser mortal se você estiver com uma vestimenta de vento.
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- Osíris -

Hp: 415400
Nível: 78
Propriedade: Morto Vivo 4
Raça: Morto Vivo
Tamanho: Médio
Ataque: 780 - 2880
Defesa Mágica: 25
Inteligência: 37
Experiência de Base: 71500
Experiência de Classe: 28600

Fraquezas: Fogo 200%, Fantasma 175%, Água 150%
Resistências: Terra 50%

Magias Recomendadas: Lanças de Fogo, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa Tenaz, Vestimenta Resistente, Capa de Balder.

Itens: Carta Osíris (0.01%), Adaga do Algoz (1.5%), Coroa (2%), Jamadhar[1] (6%), Mão Divina (10%), Caixa Velha Roxa (20%), Elunium (35%), Oridecon (39%)
Prêmios de MvP: Boneco de Osíris (5%), Semente de Yggdrasil (30%), Caixa Velha Azul (40%)

Localização: Dentro da Pirâmide 4.

Comentários: Um MvP não muito difícil, e muito concorrido também por sua baixa resistência e vulnerabilidade. Tem um movimento muito rápido e seu ataque varia muito, podendo ou não causar danos absurdos. Aos suportes, cuidado com seu Petrificar. Aos Bruxos, evite de ficar muito parado conjurando magias e jamais conjure na área de seu Pântano dos Mortos. Ele usa muita Névoa Tóxica, o que reduz sua Def e Hp, além de não regenerar Hp, portanto é bom andar com alguns itens de Sp caso precise.
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- Senhor das Trevas -

Hp: 360000
Nível: 80
Propriedade: Morto Vivo 4
Raça: Demônio
Tamanho: Grande
Ataque: 2800 - 3320
Defesa Mágica: 70
Inteligência: 118
Experiência de Base: 65780
Experiência de Classe: 45045

Fraquezas: Fogo 200%, Fantasma 175%, Água 150%
Resistências: Terra 50%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa Tenaz, Vestimenta de Hefestus, Capa de Balder ou Deserto.

Itens: Capa do Marquês (1%), Anel de Caveira (1.4%), Vestimenta Arcana (3%), Adaga Sinistra (3%), Elmo de Osso (5%), Bastão Arcano (8%), Oridecon (41%), Elunium (53%)
Prêmios de MvP: Caixa Velha Roxa (20%), Crânio (60%)

Localização: Cemitério de Glast Heim.

Comentários: Apesar de suas vulnerabilidades, sua DefM e Inteligência altíssimas reduzem drasticamente todo o dano das magias dos Bruxos, sendo que Nevasca é a única que causa algum dano no MvP. Vá obrigatoriamente com uma Vestimenta de Hefestus ou Poseidon, sua Chuva de Meteoros afeta uma área enorme e causa muito dano, especialmente porque não há nenhuma carta de redução de dano contra Mortos Vivos.

- Bafomé -

Hp: 668000
Nível: 81
Propriedade: Sombrio 3
Raça: Demônio
Tamanho: Grande
Ataque: 3220 - 4040
Defesa Mágica: 45
Inteligência: 85
Experiência de Base: 107250
Experiência de Classe: 37895

Fraquezas: Nenhuma
Resistências: Fantasma 25%, Fogo 50%, Terra 50%, Vento 50%, Água 50%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Trovão de Júpiter, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa do Inferno, Vestimenta de Zefir, Capa de Balder.

Itens: Carta Bafomé (0.01%), Chifres Majestosos (2%), Foice (2%), Emperium (5%), Presilha (8%), Caixa Velha Roxa (30%), Oridecon (43%), Elunium (56%)
Prêmios de MvP: Boneco de Bafomé (4%), Semente de Yggdrasil (10%), Chifre Diabólico (38%)

Localização: Labirinto da Floresta 2.

Comentários: Um dos MvPs mais difíceis, por ser um dos mais fortes, apesar de não atacar tão rápido. É essencial ter uma vestimenta de Zefir contra ele, sua Ira de Thor causa danos consideráveis, além de poder acabar com sua concentração constantemente, por isso uma Fen sempre equipada é obrigatória também. Evite usar a Barreira de Fogo ou ele começará a conjurar Iras sequenciais, o que pode ser fatal se você não for muito bem equipado. Quando ele estiver com aproximadamente 20% do Hp ele estará em modo Fúria (não como o dos monges) e seus ataques causarão cerca de 50% a mais de dano. Seu Brandir Lança já é fatal sem esse modo, com isso é praticamente morte instantânea mesmo para classes resistentes sem bons equipamentos.
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- Maya -

Hp: 169000
Nível: 81
Propriedade: Terra 4
Raça: Inseto
Tamanho: Grande
Ataque: 1800 - 2070
Defesa Mágica: 25
Inteligência: 95
Experiência de Base: 42900
Experiência de Classe: 17875

Fraquezas: Fogo 200%
Resistências: Terra -25%, Vento 0%, Fantasma 25%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Lanças de Fogo, Barreira de Fogo, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa de Urtiga, Vestimenta de Hefestus, Capa de Balder.

Itens: Carta Maya (0.01%), Pesadelo Maternal (0.1%), Anel de Defesa (2%), Diadema (2%), Bracelete da Obediência (5%), Ornamento da Rainha (5%), Oridecon (25%), Elunium (35%)
Prêmios de MvP: Diamante de 1 Quilate (20%), Caixa Velha Roxa (20%), Caixa Velha Azul (30%)

Localização: Formigueiro Infernal 2.

Comentários: Um dos MvPs mais concorridos pelos seus itens, espere sempre enfrentar competições na Maya. Pouco Hp, DefM baixa apesar de ter uma Inteligência alta, e o maior problema são os Arclouses que ela invoca. Sua Fúria da Terra é forte, e ela usa com frequência se não consegue alcançar o alvo ou alguém para atacar. Além disso, tome cuidado para não ficar na área de seu Brandir Lança e você não terá problema algum.
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- Drácula -

Hp: 320096
Nível: 85
Propriedade: Sombrio 4
Raça: Demônio
Tamanho: Grande
Ataque: 1625 - 1891
Defesa Mágica: 76
Inteligência: 87
Experiência de Base: 120157
Experiência de Classe: 38870

Fraquezas: Nenhuma
Resistências: Fantasma 0%, Fogo 25%, Terra 25%, Vento 25%, Água 25%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Lanças de Fogo, Barreira de Fogo, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa do Inferno, Vestimenta de Zefir, Capa de Balder.

Itens: Carta Drácula (0.01%), Anel[1] (0.04%), Livro do Apocalipse (0.04%), Ballista (0.05%), Cajado Esfíngico (0.05%), Capa do Marquês (0.15%), Fruto de Yggdrasil (47%)
Prêmios de MvP: Mastela (10%), Diamante de 3 Quilates (30%), Fruto de Yggdrasil (55%)

Localização: Calabouço de Geffen 2.

Comentários: Um MvP praticamente impossível para Bruxos. Altíssima DefM, boa Inteligência e uma redução absurda de danos elementais (75% de redução). Apesar de ser fraco e não possuir ataques especiais, ele ainda se cura frequentemente quando entra em Esconderijo. Caso tente enfrentá-lo mesmo assim, Nevasca é sua melhor (e talvez única) opção.
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- Faraó -

Hp: 445997
Nível: 93
Propriedade: Sombrio 3
Raça: Humanóide
Tamanho: Grande
Ataque: 2267 - 3015
Defesa Mágica: 70
Inteligência: 104
Experiência de Base: 114990
Experiência de Classe: 41899

Fraquezas: Nenhuma
Resistências: Fantasma 25%, Fogo 50%, Terra 50%, Vento 50%, Água 50%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa de Prometeu, Vestimenta Resistente ou Zefir, Capa de Balder.

Itens: Carta Faraó (0.01%), Espada Solar (1%), Batina (1.5%), Tábua (3%), Coroa Adornada (5%), Máscara do Faraó (25%), Oridecon (45%), Cetro do Faraó (60%)
Prêmios de MvP: Diamante de 3 Quilates (10%), Geléia Real (20%), Fruto de Yggdrasil (60%)

Localização: Esfinge 5.

Comentários: Altíssima DefM, altíssima Inteligência e resistência de 50% contra todos os Elementos básicos e 75% contra Fantasma. Definitivamente não é um MvP para os Bruxos. Evite-o sempre que possível, mas caso tente enfrentá-lo mesmo assim, Nevasca é sua melhor (e talvez única) opção.
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- General Tartaruga -

Hp: 320700
Nível: 97
Propriedade: Terra 2
Raça: Bruto
Tamanho: Grande
Ataque: 2438 - 3479
Defesa Mágica: 54
Inteligência: 65
Experiência de Base: 18202
Experiência de Classe: 9800

Fraquezas: Fogo 175%
Resistências: Vento 25%, Terra 50%, Fantasma 75%

Magias Recomendadas: Escudo Mágico, Lanças de Fogo, Nevasca.
Equipamentos Recomendados: Vembrassa de Artemis, Vestimenta de Poseidon, Capa de Balder ou Oceano.

Itens: União da Tribo (0.01%), Machado de Combate (0.05%), Taco de Golfe (0.08%), Bardiche[1] (0.09%), Zargônio (55%), Casca Quebrada (55%)
Prêmios de MvP: Fruto de Yggdrasil (15%), Caixa Velha Roxa (20%), Casco de Tartaruga (55%)

Localização: Palácio da Ilha das Tartarugas.

Comentários: Um MvP com uma boa resistência e um ataque muito forte e rápido, por isso é bom ter alguém bem equipado servindo de escudo. Caso você não tenha uma vestimenta de Poseidon para aguentar as Esferas D'água e for usar uma Zefir, muito cuidado pois ele tem um ataque de terra que pode ser fatal. Suas Lâminas Destruidoras também podem matar um Bruxo instantaneamente se ele não estiver bem equipado e preparado para tal.
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