Radawy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radawy

Radawy Jogando Online Com Você
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia de Kina - Ultima Parte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Guia de Kina - Ultima Parte Empty
MensagemAssunto: Guia de Kina - Ultima Parte   Guia de Kina - Ultima Parte Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 1:57 pm

14 - CARTAS

Seguem abaixo os Cards mais comuns a serem usados. Enquanto alguns estão longe de serem os ideias, eles ainda podem ajudar seu Knight que não é aquilo tudo de rico. Não vou listar MvP cards devido a eles serem extremamente raros, e praticamente sem preço, por serem muito caros.

Arma
Andre: +20 ATK
Mumia: +20 Hit
Esqueleto Operário: +15% vs Tipos Médio, +5 Damage
Hydra: +20% vs Demi Human
Drainliar: +20% vs Propriedade Água
Goblin: +20% vs Bruto
Caramelo: +20% vs Inseto
Esqueleto Soldado: +9% Critical Attack

Armadura
Angeling: Atributo Holy nv.1 na Armadura
Ghostring: Atributo Ghost nv.1 na Armadura, HP Recover -25%
Cavalo Marinho: Imunidade à Congelamento, +5% resistencia contra Água.
PecoPeco: +10% Max HP
Pupa: +700 Max HP
ChonChon de Aço: +2 DEF

Capa
Condor: +10 Esquiva, +1 Agi
Sussurro: +20 Esquiva, -50% de resistencia vs Ghost
Raydric: -20% Dano Neutro
Poeira: -30% vs Propriedade do Vento
Jakk: -30% vs Propriedade do Fogo

Calçado
Matyr: +1 Agi, +12% Max HP
Verit: +8% HP e SP

Elmo (aconselho usar Bone Helm para PvM (Chifres Magestosos (Dropado pelo Baphomet) é uma outra alternativa) e PooPoo Hat em WoEs)
Deviruchi: +1 Str, Imunidade à Cegueira

Escudo
Ambernite: +2 Def
Ovo de Andre: +5% Max HP
Sapo de Thara: -30% vs Humano
Pé Grande: -30% vs Inseto
Guerreio Orc: -30% vs Bruto
Khalitzburg: -30% vs Demonio
Rafflesia: -30% vs Peixe
Petite Voador: -30% vs Dragões

Acessório
Louva-Deus: +3 Str
Tarou: +2 Str
Esporo: +2 Vit
Zerom: +3 Dex
Yoyo: +5 Perfect Dodge, +1 Agi
Kobold: +4% Critical, +1 Str

15 - MVPs

Primeiramente, O Que são MVPs? Na verdade, MVP é o título que o personagem que tirou mais vida do chefão ganha, significa Most Valuable Player ( jogador mais valioso ). Mas começaram a chamar MVPs os monstros do tipo Boss ( Chefes ). São uma espécie de chefões dos jogos de SNES que você jogava. Eles aparecem de uma em uma hora em certos mapas, e vários deles só podem ser matado por Grupos com level alto. Entre eles estão o temido Bafomé, o Senhor das Trevas, Cavaleiro da Tempestade da Fabrica de Brinquedos que você tentou tantas vezes fugir...
Agora, Qual a Função do Knight Contra o MVP? Vit Knights tankam o MVP, com ajuda de um Sacerdote que cura enquanto Bruxos ( Normalmente bruxos ) matam ele. Agi Knights podem ir no lugar do bruxo e podem até se sair melhor, abusando de Criticals para ignorar a defesa monstra dos Bosses. Hybrids podem executar as mesmas funções, mas na mesma proporção citada no tópico 11 - War of Emperium.
Cavaleiros ganham o título MVP? Sim, mas na maioria das vezes, Agi e Hybrids. Isso não quer dizer que Vits não podem ganhar: se o Wizzard for incompetente, sobra para o Vit Kina destruir com o Chefe. E também os Vit podem ganhar por tank, não é algo muito comum, mais as vezes acontece.

16 - LINKS ÚTEIS

Calculadora de Status: http://www.stud.ntnu.no/~magnusrk/calc/
Calculadora de Skills Espadachin / Knight: http://www11.big.or.jp/~script/ragnarok/skill/knight.html

17 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Espero ter tirado suas dúvidas. Vale lembrar que peguei essas informações do meu conhecimento, da Internet e de outros guias.

Agradecimentos Especiais:

KurtLee: Que me apresentou o Rag e me ajudou a "evoluir".
Kraven Mercykiller: Que me deu inspiração e conhecimento para fazer esse guia, que não chega nem aos pés do dele.
Raikn: Que fez o guia original e me deu vontade de aprimorá-lo. Sim, o guia era dele, eu mudei o design, arrumei alguns erros, fiz alguns tópicos, como o do MVP, da WoE, do Teste do Cavaleiro... chequem o original para ver as mudanças. Agradeço à ele pela inspiração.
Pessoal do Prontera.com.br: Pessoal do fórum onde me ensinaram muito do que eu sei, quase tudo que sei sobre os Knights.
Pessoal da Ordem Sagrada: Pessoal que me motivou a jogar, que fizeram eu viver momentos muito bons dentro do jogo, guardo lembranças de cada momento e também dos que não estão mais conosco.
William Gellen: Mesmo sendo novinho (13 aninhos) me ensinou muitas coisas sobre o jogo e tem sempre me auxiliado.
Magnus BW: Por me ajudar na tentativa de trazer meu clã pra DominuS, por deixar minha arma gelada (dano super nos HO /mal) e pela sua amizade.
Pessoal do DominuS: Clã que me acolheu e acolheu meus amigos, que tem me ajudado na minha jornada, nos grupos de upar e nas WoEs. Também aos líderes que lideram com competência e graças a eles estou aqui com vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Kina - Ultima Parte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Kina - Parte 1
» Guia de Kina - Parte 2
» Guia de Kina - Parte 3
» Tutorial Geral de Wizz - Ultima parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Kina-
Ir para: