Radawy

Radawy Jogando Online Com Você

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Tutorial ninjaa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cappadocian
Admin

MensagemAssunto: Tutorial ninjaa   Sex Abr 25, 2008 3:43 pm

Como ainda não tem lugar para os ninjas eu vou colocar aki mesmo

Guia De Ninpou Ninja De Motoki Primeiramente fora, queira apenas dizer que esta não é uma guia completa, porque eu não testei todu com meu ninja no rpivate, porém eu espero que esta guia ajude a muitos ninja aspirantes do ninpou ganhar level.

Começando do aprendiz eu aconselho para um ninja MÁGICO esta build.

Naturalmente este é apenas um exemplode partida possível do status. Você pode também ir com luk 9 para ter maior perfect dodge que é provavelmente melhor.

Comece upando no campo de treinamento até pegar todos leveis necessários para virar um ninja.

Virando um ninja

.Vá para amatsu e leve 10 Cyfar, e 2 Phracons para mudar de classe.Ande diretamente para o leste e entre no edifício. O líder do guild é amigavelvel, ele pedira para ir para Einbroch para pagar uma visita(não entendam errado como quando li pela primeira vez) a seu rival. . quando chegar, você necessitará ir ao centro de Einbroch, que é a torre de Einbroch. Haverá um cara acima. Yup(acho q eh o nome do cara), você supõem, que é o cara que você está procurando. Eu não recordo exatamente, mas eu acredito que quando você lhe dá o Cyfar e o Phracon, elete teleporta para amatsu. Uma vez em Amatsu, fale com o líder da guilda outra vez e dê a ele o Cyfar e o Phracon, e pronto! Você é um ninja!

Stats, habilidades, e onde upar !

Agora que nós começamos a este ponto, eu devo fala um pouco mais sobre a build.
Como um ninja mágico, seu foco principal está em se esconder e jogar magias (dãrrr).

Eu não recomendo seguir estas builds a risca faça sua própria build.

Duas opções boas são:
STR 1
AGI 1
VIT 1
DEX 99
INT 99
LUK 9

STR 1
AGI 1
VIT 20-30
DEX 90
INT 99
LUK 9

Como um Ninja mágicoé bom ter int e dex m níveis altos principalmente int pois a magia de um ninja não tem tanto poder como a de um wizz.Outro motivo de por menos dex eh q a delay das skills de ninja são rápidas podemos usar os pontos tirados da dex em um atributo muito bom a vit

.As habilidades são consideravelmente flexíveis, mas eu irei apenas colocá-las como eu acho q deverão ser aumentadas

Ninja Mastery 1
Flame Petal 10
Ninja Mastery 5
Blaze Shield 3
Freezing Spear 1
Flip Tatami 1
Shadow Leap 5
Cicada Skin 3
Blaze Shield 7
Ninja Mastery 10
Exploding Dragon 5
Ninja Aura 5
Wind Cutter 5
Lightning Storm 5
North Wind 5
Lightning Storm 5
North Wind 5

Há muitas configurações diferentes das habilidades que você pode fazer isso vai pelo pessoal mesmo. A razão que eu escolhi começar com mágica do fogo é porque há muito mais os monstros que são fracos contra fogo

Onde upar ?

.1-12 Campo de treinamento

12-20 Mandragoras. Você pode também tentar matar poporings ou ir nas cavernas de Payon, mas as mandragoras serão os mais fáceis.

20-40~ish Metalings FTW!! Aqui a xp vai subi q nem loco mas cuidado para eles não chegarem mto perto

40-80 aki você pode tentar vários lugares como ho , pirâmides, e se tiver sorte arranjar um grupo em abyss lake

. 80-99 . Alguns lugares possíveis seriam, Byalan 4-5, Niffleheim, Glast Heim, e superfície do console da tartaruga. Ouvi falar que ninjas dps de 95 conseguem solar em bios mas não tenho certeza e também não se esqucendo do abyss lake

Equipamentos

. Cabeça:Em geral equips q dêem sp ou int como salagueiro ancião e coroa de abelha rainha e se quiser brincara na woe usa poo poo hat .

Armor: Manto de seda com marc se quiser ir em woe e para brincar pode ser um mink coat com pupa.

Arma: [3] Ashura oi Asura naum sei o nome com drops ou fabre

Escudo: Vembrassa [ 1 ] com cartas raciais.

Garment: Manteau com raydric e capuz com cartas de elementos

Calçado Sapatos com Sohee , Matyr, Firelock ou do Verit .

Acessórios: Presilha/luvas/Brincos/Rosário com zerom

Ver perfil do usuário http://radaw.forumeiros.com

Tutorial ninjaa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Airbus A320: Auto Landing Tutorial
» Tutorial voo do Helicoptero
» Projeto de video tutorial
» [MBAC] Sion Tatari: Combo/Tutorial Movies & Afins
» Alguem tem algum tipo de Tutorial do FMC da PSS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Ninjas xDD-
Ir para: