Radawy

Radawy Jogando Online Com Você

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Guia de Hunter - Ultima parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

MensagemAssunto: Guia de Hunter - Ultima parte   Sab Abr 26, 2008 6:30 pm

8- Onde upar?

Upar sempre foi uma tarefa difícil, desde os primórdios do RO. Mostrarei aqui lugares pra upar do 1 ao 99. Lembre-se: Do 7x em diante as coisas pioram. Monstros te darão bem menos que 1%, vá se acostumando. Depois de alguns leveis, as coisas piorarão, você terá que matar mobs por alguns 0,1%s. Mas nunca desanime, quanto mais forte você fica, mais fácil fica de matar mobs e monstros, o que torna a tarefa de upar menos entediante.

Level 1 ao Level 12 (Aprendiz até Arqueiro)

- Campo de Treinamento dos Aprendizes. Não há lugar melhor, você ainda pega Troncos para sair de lá já arqueiro.

- Zangões. Abuse das potz aqui.

Level 12 ao Level 25 (Arqueiro)

- Mandrágoras. Partindo de Prontera, vá 1 mapa para a direita e 1 para cima. Esse labirinto tem as Mandrágoras com o maior respawn (75 no mapa). Só tome cuidado com o Eclipse, o Lunático Superdesenvolvido Do Mal Azul Of D00m (Ta, não é tão 1337 assim, mas pode te matar se você não tiver ekips.). Leve Flechas de Fogo.

Level 25 ao Level 35 (Arqueiro)

- Fumacentos. 2 mapas a direita de Payon. Leve Flechas de Fogo. Use a tática do Hit e Run ou torre potz mesmo.

- Poporings. 2 mapas abaixo de Prontera e 1 a direita. Cuidado com o Angeling e o Ghostring. Use a técnica de Hit-&-Run.

- Floras. 3 mapas acima de Prontera. Elas tem boa Defesa, mas com persistência você mata e ganha muitos %. Leve Flechas de Fogo e Asas de Mosca pra alguma emergência (Argos e Petites).

Level 35 ao Level 45 (Arqueiro)

- Floras. Mesma coisa que antes.

- Guardiões da Floresta. De Payon, vá 1 mapa para a direita, 1 mapa para baixo e outro para a direita. Tome cuidado com suas magias e leve asas de mosca pra caso a Nove-Caudas apareça. Drible os Horongs também e leve flechas de Cristal/Ferro/Normais para os Guardiões. Parece complicado, mas não é ;|

Level 45 ao Level 68 (Arqueiro e Caçador)

- Pessegueiras Encantadas. Finalmente, esse lugar vai marcar sua vida. Leve bastante Flechas de Fogo e Asas de Mosca. Cuidado com os Respawns repentinos de Pessegueiras/Borboletas, fique sempre atento. Fica na Caverna de Kunlun.

- Plantas Carnívoras. 1 Mapa abaixo de Juno. Mesmo esquema das Pessegueiras: Bastante Flechas de Fogo e asas de mosca. Fuja do Papel, Rochosos, Furadores e Harpia. A exp é melhor que a das Pessegueiras, mas o mapa é pior para os distraídos XD

Level 68 ao Level 80 (Caçador)

- Focas. Praia Kokomo, 2 mapas e 1 abaixo de Comodo. Leve Armadilhas e flechas de Vento.

- Lontras. 1 mapa a direita das Focas. Mesmo esquema.

- Prisão de GH. Leve Flechas de Prata e faça a festa com seus críticos e Falcão nos Rybios e Esqueletos em geral.

- Cavalaria de GH. Flechas de Prata também, recomendo ir com um Sacer. Mate Raydrics, Raydrics arqueiros, Khalitzhamburguer, enfim, o que você puder perfurar a defesa. Só tome cuidado com o Cavaleiro do Abismo.

- Niffleheim. Ah, Niffle. Flechas de Prata e Armadilhas For Teh Win lá. Pwne Serial Killers a gosto, tome cuidado com as Lolis Rulis (Elas tiram mais de 1k em 1 golpe) e reze para que um Random Lude drope Bandana Fantasma pra você.

- Ilha das Tartarugas (Fora). Traps, Flechas de Fogo, Asas de Mosca pra matar os Coelhos. Fuja das Libélulas caso estiver com HP baixo. Pestes também moram lá, elas podem te matar sem você nem perceber.

Level 80 ao Level 99 (1337 Hunter Falconner OF D00M)

- Prisão de GH, mesmo esquema que antes.

- Cavalaria, mesmo esquema que antes.

- GH Castle, leve suporte e flechas de Prata/Pedra. Lembra do Composto com Over, Múmias e Mandrágoras que falamos antes? Use-o contra os Andarilhos. Provavelmente seus Críticos e Falcão vão matar o Andarilho, não suas flechas comuns (Pode acabar dando muito MISS..)

- Niffleheim, mesmo esquema que antes. Só que agora você vai matar as Lolis Rulis também, lembre de botar Trap antes.

- Mids4. Ah, Mids *-*.. Simplesmente o melhor lugar pra solar até o 99, eu recomendo. Só fuja do Osíris, ele pwna. Trape as Múmias Anciãs também.

- GDs. Nunca fui em uma, mas dizem que é ótimo pra levelar (E é <O>)

- Ilha das Tartarugas. Dentro e fora. Dentro leve equipamentos de Crit, as Tortugas tem muita defesa.

Se alguém souber mais lugares, PM-me, não consigo me lembrar de mais nenhum agora.

9 – Agradecimentos Finais, o tal blábláblá.

Agradeço à todos que me ajudaram até hoje, mas com alguns personagens especiais: (Agradeço muito a todos os que eu listar)

- Maedhros Losselheim, por revisar meu guia, ter me ajudado a fazer minha build atual de Falcoeiro, por ter me dado algumas dicas pro guia e ser meu amigo de fé, meu irmão camara.. Pensando [/hmm] Melhor parar por aqui.

- www.ragnasim.net , a melhor calculadora de status que eu conheço.

- www.roempire.com , me ajudou com alguns status e informações gerais.

- Shaw, por ter me inspirado a continuar esse guia, mesmo não querendo XD (Btw, peço desculpas pelo quase-flame que rolou no seu guia >_<) e pelas fórmulas do Falcão.

- Orpheu Haguns do fórum do Prontera, por me dar uns toques sobre esse guia (Te amo nubo *-*)

- Ellyon, por revisar meu guia também (Ou pelo menos ler /weee)

Esqueci de algum? <O>

Bem, espero que gostem do guia. Terminei-o com todo o carinho e amor que tenho no meu ser, por longos 2 dias que se extenderiam a 4 se eu não tivesse feito remake da minha build, tirando a habilidade “Preguiça Suprema” level 10. Sux.

Lembrando- Não quero ter nenhuma inimizade com o Shaw por causa desse guia. Esse tava parado faz muito tempo, e o Shaw me inspirou a continuá-lo mesmo sem querer.

O Guia vai ter updates, isso é, se os caras do patamar acima (Hijai e Oromë) disponibilizarem o Edit pra quando as novas versões do guia chegarem.

E perdoem os enormes espaços, fiz no Word e não deu muito certo.. Gota [/gt]
Ver perfil do usuário

Guia de Hunter - Ultima parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Finalizei GTA V
» Detonado Monster Hunter 2
» Guia de como jogar Monster Hunter Frontier japonês 2013
» Super Poste Monster Hunter Frontier Remasterizado PARTE 1.
» MHFU - Missões chaves para subir de HR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Hunter-
Ir para: