Radawy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radawy

Radawy Jogando Online Com Você
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia de Templario - 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Guia de Templario - 3 Empty
MensagemAssunto: Guia de Templario - 3   Guia de Templario - 3 Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:22 pm

"Defending Aura" (5 pontos)

Habilidade Ativa de Suporte.
Requerimentos: "Shield Boomerang" nível 1 e um escudo equipado.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 5.

Habilidade que reduz o dano recebido por ataques físicos de longo alcance. Consome 30 pontos de "SP" e possui duração de 180 minutos. Obviamente, é necessário ter um escudo equipado para utilizar esta habilidade.
Uma segunda ativação após a habilidade já ter sido ativada irá desativar a habilidade.

É extremamente importante salientar que essa habilidade torna Templários praticamente totalmente imunes contra ataques de longo alcance. Para evitar que essa habilidade se tornasse mais uma habilidade de extremo poder de Templários, ela possui algumas conseqüências. O Templário que ativar esta habilidade irá ter seu movimento e velocidade de ataque imensamente diminuídos fazendo com que o Templário fique extremamente lento até mesmo montado em um Peco Peco e tenha sua velocidade de ataque reduzida em até 45 pontos.
Devido a isso, muitos mestres nas artes dos Templários preferem não dominar essa habilidade e ignoram sua existência, pois muitos acham que as conseqüências dessa habilidade não compensam a "imunidade" adquirida através dela.

No nível 5 esta habilidade diminui o dano recebido por ataques de longa distância em 80%.


"Sacrifice" (5 pontos)

Habilidade Ativa de Suporte.
Requerimentos: "Grand Cross" nível 4, "Shield Reflect" nível 5.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 5.

A habilidade suprema da Ordem dos Templários, "Sacrifice" caracteriza-se por ser a habilidade mais difícil de se adquirir e por separar os Templários que possuem no sangue, na alma e no coração a verdadeira caridade e suprema humildade.
Os mestres absolutos dessa arte são aqueles que, desde o ventre de suas mães, já estavam predestinados a serem os Guardiões de Rune Midgard, os heróis que jamais hesitariam em se humilhar e agüentar o mais árduo sofrimento e a mais terrível das dores para proteger aqueles ao seu redor.
Seja caminhando através de mares de fogo ou lutando contra mil demônios, esses Templários possuem a coragem suprema que os torna capazes de ignorar os ataques destinados a eles e abaixar suas cabeças em humildade para sacrificar seus próprios corpos pelo bem estar daqueles que estiverem em seu redor.
Estes Templários renegam a própria glória para concedê-la àqueles ao seu redor. A vitória não virá pelas suas próprias mãos, mas serão os feitos desses Templários que irão definir a vitória ou derrota de seus grupos no campo de batalha. Deverão eles hesitar em receber os ataques direcionados aos seus parceiros, e a derrota estará decidida para tal grupo.
Os verdadeiros mestres dessa habilidade estão acostumados com as honras e agradecimentos para engrandecer seus nomes vindo dos seres mais poderosos de Rune Midgard. Seus olhos já presenciaram inúmeras vitórias ao lado desses seres supremos e muitas vezes foram capazes de vencer até mesmo o mais infindável exército. Tais mestres conhecem cada detalhe dessa habilidade e sabem quem, quando e como devem proteger.
O aprendiz que se prontificar a aprender tal habilidade, seja movido pelo destino ou pela ganância e inveja, terá um longo caminho para trilhar até que possa dominar tal habilidade com perfeição, porém só aqueles que realmente possuírem tais características fundamentais em seus corações irão ter sucesso e se tornaram verdadeiros "Sacrificers".

A habilidade só pode ser ativada em um membro do grupo do personagem que esteja a menos de 10 níveis de diferença. O personagem irá receber todo o dano causado ao membro do grupo e enquanto o personagem estiver vivo e a habilidade estiver ativa, o membro do grupo será invencível.
Se o personagem estiver com a habilidade "Guard" ou "Defending Aura" o membro do grupo que estiver sob o efeito de Sacrifice também estará sob o efeito de "Guard" e "Defending Aura".
É fundamental salientar que existe uma distância limite para que tal habilidade permaneça ativada, o Templário experiente já está acostumado com tal distância e por isso jamais permite que a habilidade venha a ser desativada.
O dano recebido depende inteiramente da defesa do membro do grupo, portanto, mesmo que um ataque cause dano insignificante ao Templário, esse mesmo ataque poderá matar o Templário se for destinado a um membro do grupo que esteja sendo protegido.
Um Templário não poderá proteger um outro Templário com esta habilidade.
A habilidade consome 25 pontos de "SP" para ser ativada e demora 3 segundos para ser lançada.

No nível 5 esta habilidade possui duração de 90 segundos, possui uma distância limite de até 9 células e pode proteger até 5 pessoas.


"Spear Mastery" (10 pontos)

Habilidade Passiva.
Requerimentos: Nenhum.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

Habilidade que aumenta o ataque do personagem quando este estiver utilizando lanças. O ataque aumenta ainda mais quando o personagem estiver em montaria.

No nível 10 esta habilidade aumenta o ataque do personagem em 40 pontos. Se o personagem estiver montado sobre um Peco Peco, receberá o aumento de 40 pontos e mais 50 pontos de ataque enquanto estiver montado.


"Spear Quicken" (10 pontos)

Habilidade Ativa de Suporte.
Requerimentos: "Spear Mastery" nível 10.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

Aumenta a velocidade de ataque quando o personagem estiver usando lanças de duas mãos.

No nível 10 esta habilidade aumenta a velocidade de ataque em 30%, possui duração de 300 segundos e consome 60 pontos de "SP".


"Peco Peco Ride" (1 pontos)

Habilidade Passiva.
Requerimentos: "Endure" nível 1.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 1.

Habilidade que permite ao personagem montar em um Peco Peco. Enquanto estiver montado no Peco Peco, lanças irão causar 100% de dano em monstros de tamanho médio.


"Cavalier Mastery" (5 pontos)

Habilidade Passiva.
Requerimentos: "Peco Peco Ride" nível 1.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 5.

Habilidade de domínio sobre a arte de montaria. Recupera a velocidade de ataque que seria perdida quando o personagem estivesse montado no Peco Peco.

No nível 5 esta habilidade recupera 100% da velocidade de ataque perdida.


Habilidades Extras

Habilidades Extras são aquelas que podem ser adquiridas através de uma "busca" e cumprindo missões, não sendo necessário, portanto, utilizar Pontos de Habilidade para adquiri-las.

"Fatal Blow"

Habilidade Passiva de Atualização.
Requerimentos: Nível de "Job" maior que 30, habilidade "Bash" em nível maior que 5.
Habilidade de atualização da habilidade "Bash".

Habilidade de extrema importância para todos os Espadachins e Templários, mesmo que muitos raramente a utilizem por depender de outras habilidades. Invariavelmente todo Templário ou Espadachim encontra ao menos uma vez em suas vidas um momento em que esta habilidade se mostra muito útil.
Transforma a habilidade "Bash" em uma habilidade Ativa Ofensiva de Efeito.
Após adquirir esta habilidade será possível ao personagem causar o efeito "Stun" sempre que utilizar a habilidade Bash em um nível maior que 5, mediante chance de sucesso.

Taxa de chance de sucesso: +6% para cada nível de "Bash" acima do nível 5.
No nível 6: "Bash" com 6% de chance de causar efeito "Stun".
No nível 10: "Bash" com 30% de chance de causar efeito "Stun".

Busca: Busque pelos seguintes itens:

10 "Fire Arrows".
10 "Silver Arrows".
1 "Banana Juice".
30 "Tentacles".
5 "Royal Jellies".

Dicas:

As flechas podem ser compradas em Prontera.
O "Juice" pode ser feito com 1 "Empty Bottle" e uma banana através do "Juice Quest".
"Tentacles" caem de "Hydras" quando morrem; é possível achar "Hydras" dentro do "Culvert", porém seria extremamente mais fácil ir até o "Shunken Ship" para buscar os "Tentacles", pois lá existem muitas "Hydras".
"Royal Jellies" caem de "Hornet" e "Vitata", porém a chance de cair de "Vitatas" é maior. Treinar durante algum tempo no "Ant Hell" é uma forma eficaz de adquirir "Royal Jellies".

Personagem do jogo que promove a Busca:

Nome: Leo Von Prisch.
Local: Cavalaria de Prontera (Guilda dos Cavaleiros).

A Cavalaria de Prontera fica localizada no canto superior esquerdo da cidade de Prontera.

"Increase HP Recovery" (10 pontos)

Habilidade Passiva.
Requerimentos: Nenhum.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

Ativa a recuperação adicional de "HP". A cada 10 segundos o personagem irá recuperar uma quantidade de "HP", sendo essa quantidade influenciada pela "vit", pelo nível da habilidade e pelo "HP" total do personagem.

No nível 10 esta habilidade recupera 50 pontos de "HP" básico, porém essa quantidade altera conforme a "vit" do personagem. Templários possuem uma recuperação extremamente maior do que Espadachins.


"Bash" (10 pontos)

Habilidade Ativa Ofensiva.
Requerimentos: Nenhum.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

Habilidade de Ataque que utiliza "SP" para atingir o alvo causando dano elevado e com maior capacidade de acerto.

No nível 5: consome 8 pontos de "SP" e atinge o alvo com dano elevado em 250%. Aumenta o "Hit" em 25 pontos.
No nível 10: consome 15 pontos de "SP" e atinge o alvo com dano elevado em 400%. Aumenta o "Hit" em 50 pontos.


"Magnum Break" (10 pontos)

Habilidade Ativa Ofensiva de Área.
Requerimentos: "Bash" nível 5.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.
Habilidade Elementar de Fogo.

Habilidade de Ataque que utiliza "SP" e um pouco de "HP" para atingir múltiplos alvos em uma área de até 9 células de distância do personagem em um efeito explosivo. A habilidade também empurra os alvos acertados à uma distancia de 2 células.
Por Retirar também uma quantidade de "HP" do personagem, essa habilidade pode causar a morte do personagem, portanto, é necessário manter constante vigilância na quantidade de "HP" para usá-la.

No nível 10 esta habilidade consome 15 pontos de "SP", um pouco de "HP" e atinge o alvo com dano elevado em 250% com propriedade Fogo.


"Provoke" (10 pontos)

Habilidade Ativa.
Requerimentos: Nenhum.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.
Não pode ser usada em monstros do tipo Morto-vivos nem em Chefes (MvPs)

Habilidade que provoca o alvo para chamar a atenção deles para o personagem colocando o alvo em estado frenético de raiva, aumentando, assim, seu ataque, porém diminuindo sua defesa. Alguns monstros são imunes ao efeito de chamamento, porém ainda assim terão sua defesa diminuída e ataque aumentado. A chance de acerto dessa habilidade depende da diferença de nível entre o personagem e o alvo. A habilidade pode também cancelar o lançamento da maior parte das magias.

No nível 5: Aumenta o ataque do alvo em 10% diminuindo a defesa em 30%, possui chance média de acerto de 65% e consome 8 pontos de "SP".
No nível 10: Aumenta o ataque do alvo em 20% diminuindo a defesa em 60%, possui chance média de acerto de 80% e consome 13 pontos de "SP".


"Endure" (10 pontos)

Habilidade Ativa de Suporte.
Requerimentos: "Provoke" nível 5.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

A habilidade anula o efeito "push back", que causa um atraso nos comandos o que resulta no impedimento de uma resposta rápida ao ataque, causado quando o personagem recebe um ataque.
Está habilidade consome 10 pontos de "SP".

No nível 4: o tempo de duração da habilidade é 19 segundos.
No nível 5: o tempo de duração da habilidade é 22 segundos.
No nível 10: o tempo de duração da habilidade é 37 segundos.


Templário

Árvore de Habilidades de Templários (em inglês)


"Faith" (10 pontos)

Habilidade Passiva.
Requerimentos: Nenhum.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

A habilidade aumenta a quantidade total de "HP" e a resistência contra ataques de propriedade "Holy".
Pré-requisito de muitas outras habilidades, todo Templário tem por obrigação ter essa habilidade no nível máximo.

No nível 10 esta habilidade aumenta o "HP" total em 2000 e a resistência contra ataques de propriedade "Holy" em 50%.


"Cure" (1 pontos)

Habilidade Ativa de Suporte.
Requerimentos: "Faith" nível 5.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 1.

A habilidade remove os efeitos de "Silence", "Chaos" e "Blind". Consome 15 pontos de "SP".


"Divine Protection" (10 pontos)

Habilidade Passiva.
Requerimentos: "Cure" nível 1.
A habilidade alcança seu potencial máximo no nível 10.

A habilidade diminui o dano recebido por monstros do tipo Morto-Vivo (Undead) e Demônio (Demon).

No nível 5 esta habilidade diminui o dano recebido em 15 pontos.
No nível 10 esta habilidade diminui o dano recebido em 30 pontos.


no recebido por ataques de longa distância em 80%.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Templario - 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Templario - 1
» Guia de Templario - 2
» Guia de Templario - 4
» Guia de Templario - 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Templarios-
Ir para: