Radawy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radawy

Radawy Jogando Online Com Você
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia de Templario - 6 ( 1ª Parte )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Guia de Templario - 6 ( 1ª Parte ) Empty
MensagemAssunto: Guia de Templario - 6 ( 1ª Parte )   Guia de Templario - 6 ( 1ª Parte ) Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:26 pm

Espadachim


Para que um Aprendiz se torne um Espadachim este precisa primeiramente preencher o primeiro requisito: alcançar nível de "job" 10.
Após adquirir o nível de "Job" 10 mediante árduo treinamento e colocar os pontos de habilidade em "Basic Skill", o Aprendiz deve viajar até a cidade Satélite - Izlude - para ir à Guilda dos Espadachins.

A Guilda dos Espadachins está localizada na parte Oeste da cidade de Izlude.
O Aprendiz deverá falar com o membro da Guilda dos Espadachins para, então, dar inicio à um teste que irá avaliar se o Aprendiz pode ou não ser um Espadachim.
Embora simples o teste pode se complicar caso o Aprendiz não tenha um bom controle da movimentação de seu personagem.


Teste:


O Aprendiz terá 10 minutos para atravessar uma seqüência de 3 salas. As salas possuem um chão extremamente irregular e, portanto, podem fazer o Aprendiz cair no poço existente sob as salas.
A Missão do Aprendiz neste teste será atravessar as 3 salas passando por todas as irregularidades sem cair no poço.
Se o Aprendiz falhar ele cairá no poço, onde terá que enfrentar monstros hostis enquanto procura pela saída do poço. Ao sair do poço o Aprendiz voltará ao inicio do teste.

Após atravessar com sucesso as 3 salas o Aprendiz será enviado de volta à Guilda dos Espadachins onde receberá sua nomeação como Espadachim, assim como suas novas vestes.

A partir de então o Aprendiz deixará de ser Aprendiz para ser um Espadachim.


Dicas:

Utilize a câmera para mudar o ângulo de visão facilitando, assim, a movimentação do personagem.
Caminhe célula por célula para diminuir o risco de, acidentalmente, cair em um buraco.
Não se preocupe com o tempo, é mais importante ser cauteloso e andar devagar, do que tentar correr e ter que refazer todo o percurso.
Caso o aprendiz venha a cair no poço é aconselhado que ele não perca tempo matando os monstros hostis que venham a aparecer, ao contrário o aprendiz deve ignorar os monstros e correr o mais rápido possível para a região superior esquerda do poço para encontrar a saída.


Templário


O fim do começo e o começo do sem-fim. A longa jornada dos Espadachins chega ao fim para dar inicio a uma jornada ainda mais longa e árdua.
É necessário que o Espadachim tenha no mínimo o nível de "Job" 40 para que este possa tentar virar um Templário. Porém, mesmo após passar por tão árduo treinamento para que este possa alcançar tal pré-requisito, o Espadachim ainda deverá passar por uma última missão para provar se é merecedor de pertencer a Ordem dos Templários.

Tal missão se caracterizará por uma série de testes aos quais o Espadachim terá a chance de demonstrar se possui as características necessárias para ser um bom Templário.

Embora infinitamente mais difícil que o teste de Espadachim, o teste de Templário é algo possível de se completar desde que o Espadachim seja dedicado e lute por seu desejo de virar um Templário.

Teste:

O Espadachim deverá ir até o segundo andar à esquerda dentro do Castelo de Prontera onde falará com o Líder dos Templários para iniciar o Teste.

A missão é dividida em 4 testes: Busca por Itens, Teste de Paciência, Teste de Conhecimento, Purificação. Deverá o Espadachim obter sucesso em todos os 4 testes e este irá conhecer a glória dos cavaleiros da Ordem dos Templários.

Primeiro Teste: Busca por Itens.

Ao falar com o Líder dos Templários este irá pedir que o Espadachim traga uma lista de itens para avaliar sua capacidade.
A lista de itens é aleatória.
O Espadachim terá que sair a busca de tais itens, para isso terá que se aventurar pelos diversos lugares de Rune Midgard para poder matar os monstros que possuem tais itens e retorná-los ao Líder dos Templários.

Porém, os Espadachins que, ao longo de sua jornada, demonstrarem capacidades extremas, tanto em sabedoria quanto em força, serão liberados deste teste se apresentarem dois símbolos.

Símbolo de Força: "Chivalry Emblem".
Símbolo de Fé: "Hand of God".

Após completar este teste, o Espadachim deverá ir até a prisão, localizada no subsolo à direita dentro do Castelo de Prontera.

Segundo Teste: Teste de Paciência.

Para executar este teste, o Espadachim deverá estar equipado com um Rosário.

Na prisão, o Espadachim irá encontrar um homem em grande sofrimento que irá explicar-lhe a necessidade de ter paciência.

O bom Templário possui prudência e discernimento, e, portanto, sabe, quando em batalha, avaliar cada momento com sabedoria. Movido pelo temor e sabedoria de Deus, ele sabe que para tudo existe um tempo e este tempo deve ser compreendido e respeitado, pois é a vontade de Deus. Devido a isso, o Templário sabe exatamente quando for o momento correto de desembainhar sua espada e utilizá-la, assim como quando for o tempo de manter sua espada na bainha. Mesmo nas mais terríveis situações, onde aos olhos de outros o Templário estaria sob perigo mortal perante legiões malignas, este não levantará sua espada em ataque se entender que é tempo de manter sua espada abaixada seja quais forem os motivos.

Ter paciência infindável, assim como grande misericórdia e amor por seus inimigos são requisitos que o verdadeiro Templário deve ter.
Deverá o Espadachim falhar em ter paciência para com seus inimigos e atacá-los quando deveria agir movido pela paz divina, e este jamais poderá ser aceito na Ordem dos Templários.

O Espadachim será então enviado pelo homem em sofrimento à uma sala onde terá a oportunidade de provar ser sábio e paciente. Este terá por dever atravessar as legiões de seres malignos existentes nesta sala demonstrando paz e caridade em suas feições, sem jamais levantar sua espada para contra-atacar tais monstros e agüentando em silêncio o sofrimento provido pelos ataques de tais seres.

Deverá o Espadachim obter sucesso em atravessar tal sala, e este será enviado para o próximo teste.

É importante salientar que a habilidade "Endure" é de extrema importância neste teste. O Espadachim que negligenciar seu treino e ignorar, portanto, esta habilidade encontrará uma dificuldade extremamente alta para atravessar tal sala ou, talvez, até mesmo impossível.

Terceiro Teste: Teste de Conhecimento.

Para executar o terceiro teste, o Espadachim deverá ir até a Catedral de Prontera onde encontrará uma cavaleira da Ordem dos Templários. Esta irá aplicar um teste aleatório de múltiplas escolhas composto por 10 questões de conhecimento restrito à habilidades de Templários e seres do tipo Morto-Vivo.
Para passar neste teste será necessário responder corretamente 9 das 10 questões propostas. Se o Espadachim falhar em sua primeira tentativa este poderá executar o teste novamente podendo, então, passar acertando apenas 8 das 10 questões.

A lista de Questões, assim como a lista de Itens, é aleatória, e, portanto, não é possível indicar com precisão as perguntas.

Ao obter sucesso neste teste, o Espadachim deverá retornar a sala dentro do Castelo de Prontera, onde o Líder dos Templários está localizado.

Último Teste: Purificação.

O último teste, a última passagem que separa o Espadachim de seu sonho e ideal. O Espadachim deve, neste momento, concentrar todas as suas forças em um único objetivo: Exterminar a legião de monstros que o separa de sua grande glória.

O Espadachim deverá trazer consigo um frasco de "Holy Water". Após adquirir tal frasco, este deverá conversar com o Guardião presente na sala ao lado da sala do Líder dos Templários. O Guardião então enviará o Espadachim ao longo corredor de Purificação.

O Espadachim terá 5 minutos para, ao entrar no corredor, exterminar todos os monstros presentes. Munido de sua espada e fé este será abordado por diversas seqüências de monstros que deverá eliminar sem hesitar.

O grau de dificuldade de cada seqüência de monstro cresce a medida que o Espadachim chega ao final do corredor. Devido a isso, este deverá coordenar a utilização de suas poções, assim como quantidade de pontos de "SP" para estar preparado para as últimas batalhas do corredor.
O último monstro do corredor deve ser levado em grande consideração, pois este é uma sombra do próprio Espadachim. Um monstro dotado de mesmo nome que o próprio Espadachim, com as mesmas quantidades de "HP" e força do Espadachim.

Após eliminar todos os monstros, incluindo a sombra, dentro deste corredor, o Espadachim será enviado de volta à sala do Líder dos Templários onde, finalmente, será aceito entre os cavaleiros da Ordem dos Templários.

A Longa jornada de um Espadachim chega ao fim, este alcança seu ideal e começa a jornada que o levará a ser o verdadeiro Templário, o mais poderoso de todos os membros da Ordem dos Templários.

Se o Espadachim se tornar um Templário estando no nível de "Job" 50, este irá ser gratificado com o bônus de 12 "White Potions".


Dicas:

Rosário pode ser comprado com o vendedor de armas dentro da Catedral de Prontera.
"Chivalry Emblem" cai de "Raydrics" à uma chance consideravelmente baixa.
"Hand of God" cai de "Osiris", governador e líder das legiões de seres Morto-Vivos presentes nos desertos de Morroc. Habita e governa as Pirâmides de Morroc, controlando suas legiões no último nível da Pirâmide. Obviamente, um dos seres mais poderosos de Rune Midgard. Sendo, assim, extremamente difícil adquirir tal item.
É possível conseguir um frasco de "Holy Water" com de um noviço ou Sacerdote, estes possuem habilidades para produzir tais frascos.
É de extrema importância que o Espadachim possua a habilidade "Endure" ao menos no nível 1, do contrário será praticamente impossível completar o Teste de Paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Templario - 6 ( 1ª Parte )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Templario - 1
» Guia de Templario - 2
» Guia de Templario - 3
» Guia de Templario - 4
» Guia de Templario - 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Templarios-
Ir para: