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 Guia de Sins - 1

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Glad Asppam



Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

MensagemAssunto: Guia de Sins - 1   Sab Maio 03, 2008 11:34 pm

Desculpe se alguem ai leu meu guia antigo ele ficou até que bem confuso...admito isso e aqui estou novamente para refazer o meu guia agora estou de manhã seja estou bem mais disposto se para quem leu o antigo guia este vai ser diferente vo evitar fazer humor(já que isso é para bardos) e vou explicar melhor colocando a mais atributos;habilidaes para cada modalidade e novas builds mais bem feitas testadas de uma forma...hmmm...dinâmica vo fala a verdade fiz em iro-calc e foi um resultado até bom.

Tentando entrar no assunto voltarei a dizer os motivos de ser um assassin:

---A única classe capaz de manipular venenos em todo o jogo

---Uma das únicas classes capazes de usar duas armas ao mesmo tempo

---O segundo maior HP dentro de todo o jogo(com a build e quips certos)

---O maior valor de esquiva dentre todo o jogo

Sim não são todos as superioridades dos sins e esta são só algumas mas ajudam para ter uma pequena noção;vou fazer esse guia tanto para iniciantes quanto para veteranos mas sei que esse guia não vai ajudar a gregos e troianos bom agora o índice.

Índice

1-Principais builds

2-Builds não muito usadas

3-Atributos

4-Habilidades

5-Equipamentos

6-Onde upar?

7-Todos os devidos agradecimentos

1-Principais builds

Natural Critical Assassin- Uma das melhores builds existentes para assassins especialistas em WoEs são maquinas de acertos críticos conseguindo chegar a 100% de crit.Tem que gastar vários pontos em sorte para dar críticos e não precisam de cartas ss;necessitam de cartas de aumento de dano e podem até mesmo usar as temíveis Katares elementais.Tem uma Aspd alta assim sendo uma das maiores classes destruidoras de emperium.

Prós:

A maior Aspd de todo o jogo,batendo rápido no emp

não são dependentes de uma Skeleton Soldier

Contra:
Gastam uma grande quantidade de pontos em sorte que poderiam ser usados em melhores atributos

Equip Critical Assassin- Uma build que pode se usurfruir colocando muitos pontos em força ao invés de sorte;embora seja totalmente dependente de uma +10 jur[3] com 3 ss's e alguns clips com cobold mas consegue causar maiores danos que o natural e consegue quebrar o emperium embora com uma velocidade reduzida; como soltam críts bastante frequentes são capazes de matar andarilhos e moscas caçadoras sem apanhar muito mas mesmo tendo um alto valor de força são vuneráveis mobs

Prós

Tem uma grande quantidade de força e conseguem causar altos danos

Com um alto valor de força e agilidade conseguem solar em quase todos os mapas

Contra

Escravos da jur com três Skeleton Soltier

Dagger Assassin- Uma das únicas classes capazes de combinar armas cardeadas com elementais;sem dúvidas batem mais lentamente que os Equips e Natural Assassins,mas com certeza causam danos bem maiores;mas esta e uma classe bem cara que precisa de muito investimento em gladius elementais e damascus cardeadas.O maior problema desse Assassin são a esquiva e defesa do oponente;assimk e uma classe com muitas limitações em WoE ja que adagas não dao um dano muito alto com qualquer coisa com def;agora em WoE sempre use equipamentos que de crit para ignorar defesas e causar danos altíssimos com sua força alto na WoE

Prós

Números de quatro dígitos alcançados facilmente

Maior variação na build

Contras

Esquiva em valores baixos

2-Builds não muito usadas

Dooble sword Mastered Assassin- Uma build que consiste em causar danos até que altos com vários sabres[3] com over e cartas de aumento de dano;não tem agilidade logo e uma classe dificil de treinar mas com uma boa quantidade de vitalidade conseguem chegar a 12k de HP no 99!Podendo ter a mesma função de um cavaleiro em períodos de guerra como quebrar pré cast a com sua destreza média consegue acertar várias classes e com sua força alta causa um bom dano e é uma classe dependente de equipamentos como +8 cota de malha[1] com peco entre equipamentos que auxeliem a força

Prós

Excelente para WoE já que tem a função de quebrar pré-cast

Causam danos muito altos e com grande vitalidade "tankam" bem mas não muito

Contras

Pouca agilidade assim não são fáceis de upar

Advanced Katar user Assassin- Build formada para usar jur[3] com três múmias justamente para não errar o alvo;uma classe que se baseia no uso da Força,inteligência e agilidade assim sendo são uma classe que depende de suas habilidades com um alto valor de inteligência consegue usar 10 sonic blows seguidos causando mais de 10k de dano(comprovado cada SB tira em média 1k de dano)uma build feita exclusivamente para PvP já que dificilmente erra o alvo e consegue

Prós

Conseguem matar a maioria das classes em PvP(matam hunters brincando)

Com uma grande quantidade de SP e com uma boa força a tocaia pode até mesmo causar um bom dano

Contra

Dependentes de uma jur[3] com over e 3 múmias para toda situação a menos que queira gastar pontos em destreza(não aconselhável e não testado)

Nota: Todas essas novas builds eu aconselho para quem gosta de se divertir(PvP/WoE)

3-Atributos

Força

Atributo usado para todos os tipos de Assassin mas para um Dagger é o principal atributo

+30 de capacidade de peso

+1 no dano total

comentário pessoal: sempre deixe em múltiplo de 10 para ganhar um bônus no valor de atack recomendo 100~110 para Dagger e 80+ para Critical;Sword e Advanced Katar

Agilidade

Atributo principal para Critical e Advanced Katar;mas ainda sim é essencial para todas as builds(Dooble sword ignora esse atributo)

+1 de flee

+0.2 de Aspd

comentário pessoal: sempre deixe planejado para arredondar a Aspd(planejado com destreza vou explicar mais adiante)

Vitalidade

Atributo principal para Dooble sword Mastered Assassin;já que necessitam de uma alta taxa de vitalidade;ainda sim é essencial para qualquer build de Assassin já que aumenta seu HP e protege contra stats negativos

+1% no total de HP

+0.8 de Def

Itens curativos de HP 2% mais efetivos

Bônus de recuperação de HP a cada 5 pontos

+resistência contra status negativos(stun;silence;curse...)

comentário pessoal: deixe no mínimo 20 pontos;se for de WoE recomendável 30+ para Dooble sword deixe no mínimo 70

Inteligência

Atributo essencial para Advanced Katar user para aumentar sua quantidade de SP;embora seja desnecessário para todos os outros tipo de sin

+1 de Mdef

Itens curativos de SP 2% mais efetivos

Bônus de recuperação de SP a cada 6 pontos

+resistência contra status negativos(stun;silence;curse...)

comentário pessoal: desnecessário para quase todos tipos de Assassin(Advanced Katar única excessão)deixe em no máximo 2 para ganhar o bônus na rec.SP para Advanced Katar user deixe no mínimo 66

Destreza

Atributo responsável pelo glória e ruína de todo Assassin.Determina sua chance de acertar um ataque e aumenta seu dano mínimo

+1 de hit

+1 de Atk a cada 5 pontos

Aumenta a Aspd(4x menos que agi)

comentário pessoal: um dos atributos mais polêmicos na minha opinião e assim(lembre-se que a build e sua faça como bem entender e so uma sugestão) pra Natural Critical Assassin: 2(acho que você vai ter um valor alto de críticos então acho melhor ignorar esse atributo) Dagger Assassin: 42+(Dagger não tem sorte então é necessário destreza) Katar Advanced user Assassin: 20(estourando mais pra frente vou explicar como ficam seus atributos) Dooble sword Mastered Assassin: 40(vou explicar como fica)

Sorte

Necessário valores altos apenas para Natural Critical Assassin e com um valor mediano para Equip Critical Assassin;as outras builds não precisam deste atributo

A cada 3 pontos de sorte se ganha 1 de Crítico

A cada 10 pontos de sorte se ganha +1% de se executar uma esquiva perfeita

A cada 5 pontos de sorte se ganha +1 de Atk

A cada 10 pontos adicionam -1% de chance de ser afetado por alteração de status(stun;silence;curse...)

comentário pessoal: recomendo deixar para Natural Critical Assassin no mínimo 60 e para Equip Critical Assassin poder ser no 39~42

Atributos recomendados par cada Assassin:(eu não faço sua build é só uma sugestão)

Natural Critical Assassin:(eu acho que isso já e uma boa quantidade ainda sobra uns pontinhos)

força: 80+

agilidade: 75+

sorte: 60+

Equip Critical Assassin:

força: 85+

agilidade: 80+

destreza: 30(não vejo necessidade de mais)

Dagger Assassin

força: 100~110

agilidade: 80+

destreza: 50~60

Dooble sword Mastered Assassin

força: 90~100

vitalidade: 80

destreza: 40

Advanced Katar user Assassin:

força: 90

inteligência: 60

agilidade: 70

destreza: 20(não vejo necessidade de mais)

Nota: Provavelmente vai sobrar uns pontinhos nãao vou dar builds prontas para vocês(como as minhasRisada Malvada [/mal]) coloque o que sobrar onde quiser para fechar seu vitalidade ou destreza não comando sua build quem vai fazer é você dê seu toque pessoal nela.

4-Habilidades

Perícia com Katar

Aumenta dano com armas do tipo katar

lvl 1-+3 poder de ataque

lvl 2-+6 poder de ataque

lvl 3-+9 poder de ataque

lvl 4-+12 poder de ataque

lvl 5-+15 poder de ataque

lvl 6-+18 poder de ataque

lvl 7-+21 poder de ataque

lvl 8-+24 poder de ataque

lvl 9-+27 poder de ataque

lvl 10-+30 poder de ataque

comentário pessoal: essencial para usuários de Katar;se for Dagger ou Sword só se sobrar alguns pontos

Perícia com a Mão Direita

Aumenta dano da arma da mão direita quando equipada uma em cada mão.Neste caso,a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente

lvl 1-60% de poder de ataque

lvl 2-70% de poder de ataque

lvl 3-80% de poder de ataque

lvl 4-90% de poder de ataque

lvl 5-100% de poder de ataque

comentário pessoal: Só para Dagger e Sword;se for de Katar nem leia o que estou escrevendo já que perícia com as mãos aumentam dano com todas as armas MENOS Katar.

Perícia com a Mão Esquerda

Aumenta o dano com a mão esquerda quando equipada uma em cada mão.Neste caso,a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente

lvl 1-40% de poder de ataque

lvl 2-50% de poder de ataque

lvl 3-60% de poder de ataque

lvl 4-70% de poder de ataque

lvl 5-80% de poder de ataque

comentário pessoal: a mesma coisa lá em cima.

Lâminas Destruidoras

Golpeia o inimigo 8 vezes podendo atordoa-lo

Requisito: lvl 4 perícia com Katar

lvl 1-350% dano/12% de chance de atordoar/12 sp

lvl 2-400% dano/14% de chance de atordoar/14 sp

lvl 3-450% dano/16% de chance de atorodar/16 sp

lvl 4-500% dano/18% de chance de atordoar/18sp

lvl 5-550% dano/20% de chance de atordoar/20 sp

lvl 6-600% dano/22% de chance de atordoar/22 sp

lvl 7-650% dano/24% de chance de atordoar/24 sp

lvl 8-700% dano/26% de chance de atordoar/26 sp

lvl 9-750% dano/28% de chance de atordoar/28 sp

lvl 10-800% dano/30% de chance de atordoar/30 sp

comentário pessoal: é uma skill até que polêmica por quê tem gente que gosta e tem gente que não recomendo apenas para Advanced Katar user Assassin(já que depende de equipamentos) mas pra PvM até que serve se for Sword ou Dagger só se sobrar pontos.

Furtividade

Permite Movimento enquanto invisível,por enquantoRisada Malvada [/mal] é necessario ficar do lado da parede,caso contrário o efeito é cancelado.Consome 15 sp inicialmente

Requisito: lvl 2 de Esconderijo

lvl 1-4 segundos

lvl 2-5 segundos

lvl 3-6 segundos

lvl 4-7 segundos

lvl 5-8 segundos

lvl 6-9 segundos

lvl 7-10 segundos

lvl 8-11 segundos

lvl 9-12 segundos

lvl 10-13 segundos

comentário pessoal: sempre acima do lvl 7 não importa a build o próximo update vai permitir andarmos off-wall assim mudara todas as estrategias e a cada lvl você anda mais rápido(lvl 10=100% da velocidade).

Envenenar Arma

Requisito: lvl 1 de Envenenar

lvl 1-Duração 30 segundos/3% de chance de Envenenar

lvl 2-Duração 45 segundos/3% de chance de Envenenar

lvl 3-Duração 60 segundos/4% de chance de Envenenar

lvl 4-Duração 75 segundos/4% de chance de Envenenar

lvl 5-Duração 90 segundos/5% de chance de Envenenar

lvl 6-Duração 105 segundos/5% de chance de Envenenar

lvl 7-Duração 120 segundos/6% de chance de Envenenar

lvl 8-Duração 135 segundos/6% de chance de Envenenar

lvl 9-Duração 150 segundos/7% de chance de Envenenar

lvl 10-Duração 165 segundos/7% de chance de Envenenar

comentário pessoal: lvl 10 para usuários de Katar se não sobrar pontos tente deixar pelo menos no level 5;para Dagger e Sword pode deixar no 10 já que sobram muitos pontos.
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