Radawy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radawy

Radawy Jogando Online Com Você
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia de Hunter - Parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Guia de Hunter - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Guia de Hunter - Parte 2   Guia de Hunter - Parte 2 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 6:29 pm

6.2 – Habilidades de Caçador





Instalar Armadilha – Instala uma armadilha que paralisa a vítima temporariamente. Consome 10 SP e um item Armadilha, que é comprado no vendedor de Utilidades de Payon por 100z.



Level 1- Segura o oponente por 5 segundos, dura 250s no chão.

Level 2- Segura o oponente por 10 segundos, dura 200s no chão.

Level 3- Segura o oponente por 15 segundos, dura 150s no chão.

(E assim por diante)

Level 5- Segura o oponente por 25 segundos, dura 50s no chão.

Comentários – Suprema. MUITO útil mesmo. Pense em você correndo de um Dullhahan, e de repente, tasca uma armadilha e mata ele. Ponha level 5, já! XD

Em WoE, use a de level 3, dura mais tempo no chão e prende o oponente por um bom tempo.

Minha nota: *****





Flagelo das Feras – Aumenta a força de ataque contra bichos Brutos ou Insetos.



Level 1 - +4 de ataque

Level 2 - +8 de ataque

Level 3 - +12 de ataque

(E assim por diante)

Level 10 - +40 de ataque.



Comentários – Útil. Você provavelmente vai ir upar um dia nas Focas, e essa skill estará lá para te ajudar. Eu coloquei 10 e não me arrependo. Mas vai ao gosto de cada um.

Minha nota: ***





Ataque Aéreo – Faz o falcão atacar um inimigo, causando um dano que ignora a defesa e esquiva. Existe a chance do Falcão atacar automaticamente durante uma flechada (Auto-Blitz). O Alcance do ataque é 3+Nível da habilidade “Olhos de Águia”. Hoje, o elemento do Falcão é Neutro (Acerta tudo, menos Fantasma). No futuro (bem distante) será elemento Vento, o que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. Pré-Requisito – Level 1 de Adestrar Falcão.



Level 1 – 1 Ataque, 10 de SP.

Level 2 – 2 ataques, 13 de SP.

Level 3 – 3 ataques, 16 de SP.

(E assim por diante)

Level 5 – 5 Ataques, custo de 22 SP.



Comentários – Acho que não devo comentar aqui, certo? Outra alma pro Falconner, útil contra mobs de Alta Def. O único ruim é o cast e o Delay, mas não vem ao caso. Pegue 5 sem brigar XD.

Minha nota: ****




Adestrar Falcão – Permite que o Caçador compre um Falcão na guilda dos Caçadores por 2k. Pré Requisitos - Level 1 de Flagelo das Feras.





Garras de Aço – Aumenta o dano do Falcão. Pré Requisito – Level 5 de Ataque Aéreo.



Level 1 - +3 de poder de ataque

Level 2 - +6 de poder de ataque

Level 3 - +9 de poder de ataque

(E assim por diante..)

Level 10 - +30 de poder de ataque.



Comentários – Preciso explicar algo? Se ajuda seu falcão, é boa. Level 10 já Sinal de Ok [/ok]

Minha nota: *****





Alerta – Permite ao Falcão detectar inimigos à distância. Consome 8 SP.



Level 1- Alcance 3.

Level 2- Alcance 5.

Level 3- Alcance 7.

Level 4- Alcance 9.



Comentários – Útil, melhor que Concentração pra detectar inimigos. Alguns gostam de te-la no level 4, eu só terei no level 3.

Minha nota: ***





Desativar Armadilha – Permite ao falcão destruir uma armadilha. Consome 10 SP.



Level 1- Alcance 4.

Level 2- Alcance 5.

Level 3- Alcance 6.

(E assim por diante)

Level 5- Alcance 8.



Comentários – Ruim. Ela não devolve sua armadilha como o Remover Armadilha faz. Na minha opinião é gastar pontos botando essa skill no level máximo. Eu terei no level 1 e acho que nem usarei.

Minha nota: *



Remover Armadilha – Remove uma armadilha usada (Qualquer uma), recuperando o item Armadilha. Pré Requisitos – Level 1 de Armadilha Atordoante.



Comentários – Ótima. Você mata aquele bicho e sobra 1 armadilha no chão. Vai deixa-la cair, desperdiçando preciosos segundos de caça? Ou vai destruí-la com o Desativar Armadilha, perdendo uma que seria muito útil? Seus problemas acabaram, chegou o excepcional Remover armadilha! \o/

Minha nota: ****





Nota importante – Não citei as outras armadilhas pois não as considero tão úteis. Pegue 1 em cada para abrir o Remover Armadilha e o Talkie Box (OK, eu amo essa coisa, apesar de inútil).

Outra Nota- Caso sobrem pontos e você tiver virado no job 40/42, bote nas skills de arqueiro. Será útil.





7- Equipamentos e Cartas



Apenas listarei os que eu acho úteis.





7.1- Armas





- +7~+10 Arco Composto [4] – Mediano. Funciona bem com > 130 Dex, para usar como um arco de upping. Uma boa combinação é o com Múmias e Mandrágoras pra c2, Andarilhos.

- +7~+10 Arco [4] – Ponha suas 4 cartas Mosca Caçadora nele e seja feliz. É como uma auto-cura. Na minha humilde opinião também é bom para colocar cartas de Status.

- +7~+10 Besta [3] – O mediano entre o Arco Composto e a Gakkung/Arbaleste. Uma boa opção seria colocar 2 cartas Esqueleto Soldado e 1 carta de dano (Ou 1 Esqueleto Soldado e 2 de dano) nele, como os Mercenários fazem com suas Jurs. Mas aqui entra uma polêmica, dizem que os Críticos anulam o Falcão (Assim como Críticos anulam o ataque duplo, essas coisas). Eu ainda não testei, tenho quase certeza que é lenda apenas.

- +6~+10 Gakkung [2] – Feito para upar. Gosto muito dele com Múmias e cartas de dano, mas fica a sua escolha.

- +6~+10 Arbaleste [2] – Útil como a Gakkung, só que com menos ataque e adiciona Destreza. Boa para fechar builds também.





7.1.1 – Cartas de Armas





Cartas de dano por Raça:





- Hidra* - +20% de dano contra Humanóides. Útil pra PvP/WoE.

- Goblin* - +20% de dano contra Brutos. (Focas, por exemplo.)

- Caramelo - +20% de dano contra Insetos. (Argiopes e etc)

- Strouf [Rara] - +20% de dano contra Demônios. (Alguns MvPs são demônios)

- Ovo de Peco Peco - +20% de dano contra Amorfos. (Presentes, Relógios e Alarmes são amorfos)

- Escorpião - +20% de dano contra monstros Planta.

- Flora- +20% de dano contra monstros do tipo Peixe.

- Cavaleiro do Abismo** [rara] - +25% de dano contra MvPs.





Cartas de dano por Tamanho:



- Lobo do Deserto - +15% de dano contra Pequenos e +5 de Ataque. (Num update futuro, em Ayotaya se não me engano, entrarão os Filhos, que mudarão todo o sistema de PvP/WoE, por serem do tamanho Pequeno)

- Esqueleto Operário* - +15% de dano contra Médios e +5 de Ataque. (Dizer o que? Faz um ótimo combo com Hidra no PvP.)

- Minouros - +15% de dano contra Grandes e +5 de Ataque.



Cartas de Dano por Elemento:



- Vadon - +20% de dano contra monstros do Elemento Fogo.

- Drainilar - +20% de dano contra monstros do Elemento Água.

- Kaho [Rara] - +20% de dano contra monstros do Elemento Terra.

- Mandrágora*- +20% de dano contra monstros do Elemento Vento. (Recomendável ter uma num Composto com over e com múmias para ir matar Andarilhos na c2/TI)

- Poring Noel* - +20% de dano contra monstros do Elemento Sombrio.

- Anaconda - +20% de dano contra monstros do Elemento Veneno.

- Orc Esqueleto - +20% de dano contra monstros do Elemento Sagrado.





Outras



- Esqueleto Soldado* - +9 de Crítico (Recomendo pôr em Bestas [3] ou Gakkungs/Arbalestes)

- Andre - +20 de Ataque (Não recomendo, só se você não tiver grana mesmo)

- Múmia* - +20 de Precisão (Você vai precisar um dia).

- Mosca Caçadora* – 3% de chance de recuperar 15% de dano em HP.

- Golem – Arma indestrutível.

- Sorrateiro – Ataque Duplo level 1.

- Freooni** [raríssima] - +100 de Precisão.

- Doppelganger** [raríssima] – Aumenta a ASPD.

- Bafomé** [raríssima] – Dano espalhado por 9x9 quadrados, Precisão –10.





Cartas de Status***



- Bebê Selvagem – 5% de chance de deixar o inimigo Atordoado.

- Metaller – 5% de chance de deixar o inimigo Silenciado.

- Marina – 5% de chance de congelar o inimigo.

- Jibóia – 5% de chance de envenenar o inimigo.

- Familiar – 5% de chance de cegar o inimigo.

- Plâncton – 5% de chance de causar Sono no inimigo.

- Magnólia – 5% de chance de Amaldiçoar o inimigo.

- Zenorc – 4% de chance de envenenar o inimigo e +10 de ataque. (Não gosto, se quiser envenenar use Jibóia.)

- Esqueleto – 2% de chance de Atordoar e +10 de ataque.

- Réquiem**** – 5% de chance de deixar o inimigo em Chaos.







7.2 – Armaduras



- Malha [1]* – Suprema. +1 de Dex e 6 de defesa.

- Casaco de Pele [1] – 6 de Defesa assim como a Malha, mas muito pesado, e não dá bônus de Dex. Apesar disso, é mais barato que a Malha.

- Paletó [1] – 5 de Defesa. Bom por causa do baixo peso (10). Fora isso prefira uma Malha.





7.2.1 – Cartas de Armaduras



- Pupa* - +700 HP. Falconners não tem um HP SUPREMO, use e abuse da Pupa. Caso seu HP seja maior que 7000, use uma Peco Peco.

- Peco Peco* - +10% HP. Igual à Pupa, mas só use se seu HP for maior que 7000.

- Sapo de Rodda - +400 HP e + 50 SP. Bonitinho no começo, mas o bônus de SP não supera o bônus de HP da Pupa.

- Cavalo Marinho – Imune à Congelamento. Favorita na WoE.

- Rocker - +1 Dex. Não gosto, geralmente Hunters apenas usam Rocker na Malha para poder fechar a Dex em 160. Use Pupa e seja feliz.

- Ghostring [rara] *** – Armadura da Propriedade Fantasma 1 (Recebe apenas 25% dos danos físicos com armas normais. Se alguém te atacar com uma Claymore Flamejante, por exemplo, o dano vai ser o mesmo, como se você não estivesse usando Ghostring). Funciona apenas em PvP/WoE.

- Angeling [rara]*** - Armadura da Propriedade Sagrado 1 (Golpes elementais dão apenas 75% do seu dano total). Funciona apenas em PvP/WoE.

- Pasana – Armadura da Propriedade Fogo 1. 50% de danos de Terra e 25% de danos de Fogo. 125% de danos Venenosos e 150% de danos de Água.

- Peixe-Espada – Armadura da Propriedade Água 1. 50 % dos danos de Fogo, 25% de danos de Água e 150% de danos de Vento.

- Dokkaebi – Armadura da Propriedade Vento 1. 25% de danos de Vento, 50% de danos de Água e 150% de danos de Terra

- Arenoso – Armadura da Propriedade Terra 1. 50% de danos de Ar, 150% de danos de Fogo

- Argiope – Armadura da Propriedade Veneno 1. 0% de danos de Veneno

- Báthory – Armadura da Propriedade Sombrio 1. 50% de danos Venenosos, 0% de danos Sombrios, 75% de danos Fantasmas, 125% de danos Sagrados

- Druida Maligno – Armadura da Propriedade Morto-Vivo 1. Carta interessante. 125% de danos de Fogo, 150% de danos Sagrados, -25% de danos Venenosos, -25% de danos Sombrios, 0% de danos Mortos-Vivos. Você atravessa Barreiras de Fogo (Apesar de tomar todo o dano). A habilidade Curar te dá dano. Sim, você vira um Carnissau. Medo (~ºoº)~





7.3 – Calçados



- Botas [1]* - +4 de Defesa.

- Sapatilhas de Cristal - +5 Sor e +10 MDEF.

- Sapatos Pontudos (?) – 2 de Defesa e +5 de MDEF.

-



7.3.1 – Cartas de Calçados



- Verit - +8%SP/HP. Boa, mas eu prefiro Matyr.

- Matyr* - +10% HP e +1 Agi.

- ChonChon - +1 Agi e +2 Esquiva.

- Besouro Ladrão Macho - +2 Agi.





7.4 – Capas



- Capuz [1] - +1 Def.

- Sobrepeliz [1]* - +2 Def.

- Capa Velha - +1 Def e +10 MDEF.

- Capa do Marquês - +2 Def e +1 Agi





7.4.1 – Cartas de Capas



- Condor - +10 de Esquiva.

- Poeira – Esquiva +5, 30% de Resistência a Vento.

- Hode - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Terra.

- Orc Zumbi - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Morto-Vivo.

- Marte - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Água.

- Jakk - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Fogo.

- Marionette - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Fantasma.

- Ísis - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Sombrio.

- Névoa - +5 Esquiva e 30% de Resistência a Veneno.

- Susurro* - 20 Esquiva e –50% de Resistência a Fantasma.

- Bafomé Jr.* - Agi +3 e Crítico +1. Útil, muito útil.

- Raydric* – 20% de Resistência a Normal.





7.5 – Acessórios



- Broche - +2 Agi.

- Luvas - +2 Dex.

- Rosário - +5 MDEF e +2 Sor.

- Presilha [1]* - +10 SP

- Anel Crítico (?) - +5 Crítico.

- Broche [1]* - +1 Agi. Level requerido: 90.

- Luvas [1] - +1 Dex. Level requerido: 90.

- Rosário [1] - +3 MDEF e +1 Sor. Level requerido: 90





7.5.1 – Cartas de Acessórios



- Kukre* - +2 Agi.

- Zerom - +3 Dex.

- Creamy* – Teleporte 1.

- Yoyo – Agi +1 e Esquiva Perfeita +5.

- Esfera Marinha – Impacto Explosivo level 1 (Útil pra matar Sacers ;|)

- Kobold – For +1 e Crítico +4.

- Vitata – Cura level 1.





7.6 – Chapéus



- Maçã de Guilherme Tell - +3 Dex.

- Bandana Fantasma* - +2 Agi.

- Coroa - +4 Def e +2 Int.

- Chapéu de Bufão - +1 Def, +5MDEF, +2Sor.

- Chapéu Chinês - +1 Agi.

- Elmo Angelical - +5 Def, +3 Mdef, +1 Agi, +1 Sor.

- Coroa do Líder - +3 Def, +4 Mdef, +1 For, +1 Int, +1 Sor.

- Asas de Anjo - +2 Def, +3Mdef, +1 Agi, +1 Sor.

- Óculos de Proteção [1] - +5 Def.





7.6.1 – Cartas de Chapéus



- Salgueiro - +80 SP

- Pesadelo +1 Agi, 100% de proteção contra Sono.













Notas-



*: Essencial.

**: MvP/Mini Boss card, não conte com elas na sua build final.

***: Coloque sempre essas cartas num Composto com Over, e sempre 4 delas. Nada de +9 Arco Composto Congelante Bi Cegante Bi, estraga o arco ;|

****: Ainda não implementado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Hunter - Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Hunter - Parte 1
» Guia de Hunter - Ultima parte
» Guia de Kina - Parte 1
» Guia de Kina - Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Hunter-
Ir para: