"Builds"
AVISO: As informações aqui presentes são para auxiliar na montagem de personagens, portanto, não devem ser seguidas completamente. Aqueles que desejarem manter grande carga de suas personalidades em seus personagens deverão desconsiderar tais informações.
Pelo bem da preservação do caráter de Role-play do jogo e da variabilidade de personagens, usem tais informações com prudência.
As categorias abaixo descritas não são pré-definidas de forma alguma e podem sofrer diversas alterações.
Status: Será considerado nível básico 99 e bônus de nível de "Job" 50.
Shield Battler - Hibrido/Str
Templário de batalha, com bom Str e boa defesa, mantendo uma aspd razoável. Bom tanto em PvP/WoE quanto em treino.
Status:
Str: 73+7 = 80
Agi: 51+2 = 53
Vit: 78+7 = 85
Int: 31+5 = 36
Dex: 47+3 = 50
Luk: 13+5 = 18
Pontos sobrando: 0
Habilidades:
Faith: 10
Shield Reflect: 10
Guard: 10
Holy Cross: 10
Shield Boomerang: 5
Smite: 4
Variante:
Defending Aura: 5
Retirar 4 pontos de guard e 1 de smite para colocar em Defending Aura.
Peco Peco Riding: 1
Cavalier Mastery: 5
Retirar 5 pontos de Guard e 1 de Smite ou 5 pontos de Shield Reflect e 1 de Shield Boomerang.
Características:
HP: 13510
SP: 645
Recuperação de HP: 84
Increase HP REcovery: 320
Recuperação de SP: 13
ASPD: 170.40
ASPD + Flamberge/Saber: 163.10
Hit: 149
Flee: 152
Shield Battler - Full Hybrid
Templário de PvP/WoE, com boa aspd/flee e def/hp.
Status:
Str: 53+7 = 60
Agi: 83+2 = 85
Vit: 78+7 = 85
Int: 1+5 = 6
Dex: 47+3 = 50
Luk: 1+5 = 6
Pontos sobrando: 10
Habilidades:
Faith: 10
Shield Reflect: 10
Guard: 10
Holy Cross: 10
Shield Boomerang: 5
Smite: 4
Variante:
Defending Aura: 5
Retirar 4 pontos de guard e 1 de smite para colocar em Defending Aura.
Características:
HP: 13510
SP: 503
Recuperação de HP: 84
Increase HP REcovery: 320
Recuperação de SP: 7
ASPD: 175.60
ASPD + Flamberge/Saber: 169.50
Hit: 149
Flee: 184
Shield Battler/Sacrificer - Hibrido/Str
Templário de batalha e suporte, com bom Str e boa defesa, mantendo uma aspd razoável. Bom tanto em PvP/WoE quanto em treino.
Status:
Str: 73+7 = 80
Agi: 51+2 = 53
Vit: 78+7 = 85
Int: 31+5 = 36
Dex: 47+3 = 50
Luk: 13+5 = 18
Pontos sobrando: 0
Habilidades:
Faith: 10
Shield Reflect: 10
Guard: 6
Holy Cross: 6
Grand Cross: 4
Shield Boomerang: 5
Smite: 3
Sacrifice: 5
Variante:
Defending Aura: 5
Retirar 5 pontos de Shield Reflect para colocar em Defending Aura.
Características:
HP: 13510
SP: 645
Recuperação de HP: 84
Increase HP REcovery: 320
Recuperação de SP: 13
ASPD: 170.40
ASPD + Flamberge/Saber: 163.10
Hit: 149
Flee: 152
Agi Spear
Melhor tipo de Templário existente para treino. Com Str e Agi elevados, possui aspd extremamente alta. Porém, pouco útil em WoE/PvP.
Status:
Str: 83+7 = 90
Agi: 83+2 = 85
Vit: 33+7 = 40
Int: 25+5 = 30
Dex: 47+3 = 50
Luk: 1+5 = 6
Pontos sobrando: 11
Habilidades:
Faith: 10
Spear Mastery: 10
Spear Quicken: 10
Holy Cross: 10
Peco Peco Riding: 1
Cavalier Mastery: 5
Variante:
Não definida. Sobra 3 pontos.
Características:
HP: 10710
SP: 617
Recuperação de HP: 61
Increase HP REcovery: 264
Recuperação de SP: 12
ASPD: 175.60
ASPD + Lance: 163.40
ASPD + Lance + Spear Quicken: 182.42
Hit: 149
Flee: 184
Grand Crosser
Templário inteiramente baseado na habilidade Grand Cross. Ótimo para PvP/WoE, bom para treinar. Porém dependente de Sacerdotes.
Status:
Str: 3+7 = 10
Agi: 1+2 = 3
Vit: 83+7 = 90
Int: 99+5 = 104
Dex: 47+3 = 50
Luk: 1+5 = 6
Pontos sobrando: 5
Habilidades:
Faith: 10
Grand Cross: 10
Holy Cross: 10
Heal: 10
Demon Bane: 5
Divine Protection: 3
Cure: 1
Variante:
Nenhuma, sem sobra de pontos.
Características:
HP: 13821
SP: 969
Recuperação de HP: 87
Increase HP REcovery: 326
Recuperação de SP: 27
ASPD: 162.40
ASPD + Flamberge/Saber: 153.10
Hit: 149
Flee: 102
Equipamentos
Em sua jornada em busca da perfeição, um Templário encontrará, em Rune Midgard, diversos tipos diferentes de itens e equipamentos, muitos dos quais ele não poderá usar, porém, ainda assim haverá muitos que poderão ser utilizados.
Para um Templário, bons equipamentos muitas vezes fazem a diferença entre a vida e a morte, pois este depende inteiramente do contato físico em batalha. Dessa forma, boas espadas e boas armaduras são fundamentais.
As indicações feitas aqui não devem ser seguidas de forma integral, pois visam apenas o aconselhamento e auxilio, mas não definir o que pode ou não pode ser usado.
Armas
Espadas:
"Haedonggums" Elementares: Dano reduzido em relação à "Flamberge", porém, adiciona 3 de Int e é mais fácil para se forjar. Ótima espada para Espadachins. Ataque: 120.
"Flamberges" Elementares: Melhor dano entre espadas de uma mão, porém, só pode ser usadas por Templários. Ataque: 150.
"Sabers" com três espaços: Melhor espada de uma mão com três espaços para cartas. Melhor espada para PvP/WoE. Ataque: 115.
Cai de "Drake".
Possui três formas básicas:
"Triple Bloody": Equipada com três cartas de "Hydra". Cada carta equipada garante 20% a mais de dano em monstros do tipo Semi-Humanos (Personagens em PvP/WoE são considerados como seres do tipo Semi-Humanos).
"Triple Ancient": Equipada com três cartas de "Mummy". Cada carta equipada garante 20 pontos a mais de Hit.
"Triple Critical": Equipada com três cartas de "Soldier Skeleton". Cada carta garante um aumento de 9% na chance de efetuar um ataque Crítico com sucesso (Melhor espada neutra contra monstros de forma geral).
taque: 150.