Radawy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radawy

Radawy Jogando Online Com Você
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia de Sins - 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Glad Asppam

Glad Asppam


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2008

Guia de Sins - 2 Empty
MensagemAssunto: Guia de Sins - 2   Guia de Sins - 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:35 pm

Refletir Veneno

Requisito: lvl 3 de Envenenar Arma

lvl 1-Duração 30 segundos/3% de chance de Envenenar

lvl 2-Duração 45 segundos/3% de chance de Envenenar

lvl 3-Duração 60 segundos/4% de chance de Envenenar

lvl 4-Duração 75 segundos/4% de chance de Envenenar

lvl 5-Duração 90 segundos/5% de chance de Envenenar

lvl 6-Duração 105 segundos/5% de chance de Envenenar

lvl 7-Duração 120 segundos/6% de chance de Envenenar

lvl 8-Duração 135 segundos/6% de chance de Envenenar

lvl 9-Duração 150 segundos/7% de chance de Envenenar

lvl 10-Duração 165 segundos/7% de chance de Envenenar

comentário pessoal: assim que receber o bônus essa skill TERÁ que ficar lvl 10 mas enquanto não vem pode deixar lvl 5.

Névoa Tóxica

Espalha uma névoa de veneno numa determinada área.Necessário gema vermelha

lvl 1-Duração 5 segundos

lvl 2-Duração 10 segundos

lvl 3-Duração 15 segundos

lvl 4-Duração 20 segundos

lvl 5-Duração 25 segundos

lvl 6-Duração 30 segundos

lvl 7-Duração 35 segundos

lvl 8-Duração 40 segundos

lvl 9-Duração 45 segundos

lvl 10-Duração 50 segundas

comentário pessoal: skill que não rola ser usada até pelo menos o lvl 5 por que o tempo de duração é pouco tempo.

Explosão Tóxica

Implanta uma "bomba" no oponente fazendo-o explodir e causar dano a todos que estejam na área determinada.Para funcionar o inimigo deverá estar com 1/3 do HP total e o inimigo deverá estar envenenado para que a skill funcione

lvl 1-220% de dano/33 sp

lvl 2-240% de dano/36 sp

lvl 3-260% de dano/39 sp

lvl 4-280% de dano/42 sp

lvl 5-300% de dano/45 sp

lvl 6-320% de dano/48 sp

lvl 7-340% de dano/51 sp

lvl 8-360% de dano/54 sp

lvl 9-380% de dano/57 sp

lvl 10-400% de dano/60 sp

comentário pessoal: tem gente que acha boa tem gente que acho ruim a escolha e sua acho bom por que para ser usadas todas são boas skills mas tem o problema que você tem que "adivinhar" quando tem que ser usada.

Determinada Habilidade para cada build

Build WoE:(para Equip/Natural Critical Assassin também para Dagger/Dooble sword Assassin mas não para Advanced Katar user Assassin)

Perícia em Katar(para Critical Assassin):lvl 10/Perícia com Mão Esquerda/Direita(Para Dagger/Dooble sword):lvl 10

Furtividade:lvl 9

Envenenar Arma:lvl 10

Refletir Veneno:lvl 10

Névoa Tóxica:lvl 10

Habilidades de um Advanced Katar user Assassin:

Perícia em Katar:lvl 10

Lâminas Destruidoras:lvl 10

Furtividade:lvl 10

Tocaia:lvl 5

Envenenar Arma:lvl 5

Refletir Veneno:lvl 9

5-Equipamentos

Cabeça

Equip/Natural Critical Assassin:

Angel Helm;coroa do líder;Asas de dêmonio e poo poo hat para WoE

Dagger Assassin:

Diveruchi Hat;Coroa do líder;óculos de proteção com diveruchi e poo poo hat pra WoE

Dooble sword Mastered Assassin:

spick band;coroa do líder;se for rico coroa do deus sol e poo poo hat pra WoE

Advanced Katar user Assassin:

coroa(coroa mesmo),AoA(não recomendo),coroa do líder;GB(+2 de agi é importante,quanto a defesa é só fazer over) e poo poo hat para PvP

cabeça meio:

não gosto de nenhum equipamento nessa área mascará da ópera sux mas recomendo devil/angel wings ear(+1 de for)

Nota: assim que chegar nos acessórios os equips vão mudar mas até lá todos os equipamentos são para todas as builds

Vestimenta:

sem segredo;cota de malha[1] com over ou mesmo traje de gatuno[1] com marc;peco/pupa para todos

e não se esqueçam dos pálitos[1] elementais com over ou mesmo gibões[1]+8 com cartas elementais pra quem não tem grana

Capa:

Sobrepeliz[1] com sussurro para upar ou mesmo capuzes[1] com cartas de redução dano e manteau[1] com raydrik mas se não ter dinheiro compre uma capa velha com over(ok e caro mas não é tããããão caro assim)

Calçados:

simples botas[1] com matyr para todos mas é bom ter uma bota[1] com verit para um Advanced Katar user Assassin para aumentar sp

Acessórios:

Equip/Natural Critical Assassin:

sem segredos também clips[1] com cobold;assim que ultrapassar o 90 use rosários[1] com cobold

Dagger Assassin:

clips[1] com mantis ou zerom assim que ultrapassar o 90 anéis ou luvas com mantis ou zerom

Dooble sword Mastered Assassin:

Use apenas alguns clips[1] com esporo;quando passar o 90 use colares com esporo

Advanced Katar user Assassin:

Use...clips[1] com mantis;assim que passar o 90 use brincos com mantis

Armas:

sim destaquei esta parte pq vai demorar falar delas depois vou listar os equipamentos específico que ajudam várias build e tal...lá vai:

Natural Critical Assassin:

sem nenhum segredo cartas de aumento de dano na +6 jur[3] mas primeiro vou falar das katares elementais:

Elas geram pômelica pela pergunta:"usar ou não?" eu acho que não vale a pena por que existem as cartas com aumento de dano e os sábios pode ajuda-lo encantado com elemento(eles normalmente combram uma pedra do elemento desejado mais 1k) assim causam um dano bem maior que usando só uma katar elemental então não recomendo mas a escolha e sua

cartas com dano por tamanho:

lobo do deserto: aumento de 15% de dano contra tamanho médio

minouros: aumento de 15% de dano contra tamanho grande

esqueleto operário: aumento de 15% de dano contra tamanho grande

recomendável ter 3 de cada na jur ter elas primeiro ajuda ao inves de demorar dias para formar a jur que quer

cartas com dano por elemento:

drainliar: aumento de 20% de dano contra água

vadon: aumento de 20% de dano contra fogo

mandrágora: aumento de 20% de dano contra vento

kaho: aumento de 20% de dano contra terra(ainda não implementado)

orc esqueleto: aumento 20% de dano contra divino

acho que estas jurs[3] já são o bastante já que a poring noel e escorpião rei vão ser caras então não irei listalas

bom vou fala sobre PELO MENOS as jurs que você sempre vai ter que ter a mão:

jur com duas hidras e uma skeleton worker

jur com duas orcs esqueletos e uma lobo do deserto

e diversas jurs com cartas de aumento de dano

sim irá custar uma fortuna...

Equip Critical Assassin:

sem segredos é so ter uma jur[3]letal tri ou com 3 ss's para causar um bom número de críticos

Advanced Katar user Assassin:

precisara de uma jur[3] ancestral tri por que dependera de seus acertos com o sonic blow para tentar nunca errar o alvo

Dagger Assassin:

bom irei falar sobre as damascus elementais diferentes de Assassins críticos eles podem usar duas armas assim facilita para usar junto com uma carta de dano mas irei explicar:

Ela é extremamente útil para usar com elementais e precisará delas para usar com main gauches(sim MG's infelizmente nunca gostei de facas com status negativos e qual problema de ser mais caro?so 100k a mais mas se não tiver grana coloque nas facas)que causem alteração de status

as gladius serão caras por que precisará de várias e é preferivel que você tenha TODAS as cartas de aumento de dano e mais algumas MG's com cartas contra fogo;água;vento;terra;morto-vivo e sagrado e com cartas de alteração de status(stun,silence,curse...)

elas serão BEM mais caros do que a de um Natural Crit sin

Dooble sword Mastered Assassin

simples precisará de algumas haedonguns elementais(o preço da granada acho caiu com o evento das OBB's) e varios sabres com cartas de danos com a sim será que nem os Daggers Assassins com a diferença que serão usadas sabres com cartas de aumento de dano ao invés da damascus e para usar em conjunto com as elementais serão usadas bróquels[1] com carta de redução de dano e para ser usada com alteração de status use duas alfanges(sim alfanges só que +10 porque qualquer um pode comprar pq e bem barata)ai fica com 8 carta ao todo da 40% de chance assim as chances são bem altas

praticamente o mesmo esquema do Dagger mas lembre-se de sempre ter equipamentos que dê vitalidade e força.

a sim também É MUITO cara mesmo essa build...

6-Onde upar

1~10-campo de treinamento

10~15-porings e drops e condores

15~20-rockers

20~35-esgotos

35~44-salgueiros anciões

44~54-cavernas em comodo mate tharas

54~63-munaks quando ser 58+ mate sohhes

63~66-presentes em lutie

assim que passar desse ponto as builds se diferenciam eu recomendaria que procurarem por que a partir daqui não ajudo muito

7-Devidos agradecimentos

Agradeço a todo o pessoal da FoG entre eles os que mais me ajudaram: o [FoG]Obi-Wan Kenobi por sempre m falar no que estou errado;ao Ordinario(vcs provavelmente não conhecem ele e ele talvez leia esse guia)por ter me enchido o saco;ao Talude por sempre me chamar de vagabundo por que não upava ao Tinhow por me responder uma duvida de build

Um agradecimento também ao nyu por ter me baseado ao guia dele sem ele nem m conhecer,a vetra e ao road por ter me respondedo algumas duvidas no forum e muitos provavel...a sim e também ao fofuzo o mago por me chatear com enquetes...voltando ao assunto não postei todos mas vlw galera outra coisa caso tenha alguma dúvida de build meu e-mail é: ventocillarenato@hotmail.com e irei ajudar

postem xinguem mas postem

vlw galera

raiken
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Sins - 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Sins - 1
» Guia de Templario - 1
» Guia de Templario - 2
» Guia de Templario - 3
» Guia de Templario - 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radawy :: Clã Radawy :: Ragnarok Online :: Tutorial de Sins-
Ir para: